Publicidade

O São Paulo Harley Days, evento internacional mais importante da Harley-Davidson no Brasil e que acontece nos dias 18 e 19 de outubro, será marcado por um grande desfile de motocicletas Harley-Davidson pelas ruas da cidade, em um momento que promete ser histórico.

Em 2012, desfile no Rio de Janeiro reuniu milhares de motocicletas

Em 2012, desfile no Rio de Janeiro reuniu milhares de motocicletas

“O desfile de motocicletas é tradicional nas celebrações da Harley-Davidson no mundo todo. No São Paulo Harley Days não será diferente. Será o momento de celebrarmos o motociclismo e a nossa marca circulando pelos pontos mais famosos desta grande metrópole”, afirma Flávio Villaça, gerente de Marketing, Produto e Relações Públicas da Harley-Davidson do Brasil.

Publicidade

O desfile marcará a abertura oficial do São Paulo Harley Days e é aberto e gratuito a todos os interessados . A concentração ocorre na Nova Arena Anhembi, com entrada pelo portão 19 da Avenida Olavo Fontoura, a partir das 11h30.

A saída está marcada para as 13h, no início da  mesma avenida, com escolta da polícia e de oficiais de trânsito. Os participantes retornam à Nova Arena Anhembi por volta das 15h, onde funcionará um grande estacionamento exclusivo e gratuito para as motos Harley-Davidson, transformando essa área do evento em uma grande exposição de motocicletas, dos mais variados anos e modelos, sendo mais uma atração da festa.

O Harley Days é um evento internacional da Harley-Davidson, tradicional em países como Espanha, Croácia e Alemanha. No Brasil, ocorreram duas edições, em 2011 e 2012, ambas no Rio de Janeiro, na Marina da Glória.

Serviço – São Paulo Harley Days 2014
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana
Cidade: São Paulo (SP)
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis

Publicidade