Publicidade

A Harley-Davidson do Brasil acaba de lançar mais uma versão de seu aplicativo do catálogo 2012 interativo. Inicialmente disponível apenas para iPad, agora consumidores, concessionárias e fãs também podem ter acesso ao conteúdo pelo sistema Android. A primeira versão do aplicativo foi um grande sucesso no Brasil, tendo sido realizados quase 10.000 downloads em apenas seis meses.

A atualização oferece uma navegação mais fácil e intuitiva, com conteúdo mais completo, proporcionando mais interação com o usuário. Além dos recursos originais, como detalhes sobre as motocicletas, suas funcionalidades, acessórios, opções de cores e visualização em 360o (esta última apenas para iPad), vídeos e fotos exclusivas, o consumidor encontrará informações sobre serviços prestados e eventos programados para o ano.

Outra grande novidade do catálogo 2012 interativo da Harley-Davidson é uma linha do tempo contando a história das roupas da marca em comemoração ao aniversário de 100 anos de MotorClothes®. É possível visualizar as datas e os marcos mais importantes, como a inserção do famoso Bar & Shield nas roupas e acessórios, a história da jaqueta de couro, a influência em filmes e muito mais.