Campanha traduz a essˆncia do slogan mundial “The Power of Dreams”
Levar o esp¡rito do slogan “The Power of Dreams” aos p£blicos com os quais se relaciona ‚ o objetivo da campanha corporativa que a Honda iniciou no dia 5 de dezembro em todo o Pa¡s. Al‚m de refor‡ar que o poder dos sonhos ‚ o que move a empresa globalmente, a a‡Æo tamb‚m pretende apresentar a Honda como uma companhia £nica que se dedica … cria‡Æo e ao desenvolvimento de produtos que contribuem para o bem estar das pessoas e para um mundo melhor, ultrapassando os limites da tecnologia e respeitando o meio ambiente.
Al‚m disso, a campanha ter uma parte dedicada exclusivamente … conscientiza‡Æo de motoristas e motociclistas na busca por um trƒnsito mais harmonioso e seguro para todos.
V rias “Hondas”, uma £nica empresa Motocicletas, autom¢veis, motores de popa, geradores, cortadores de grama, rob“, jato executivo, competi‡äes esportivas, pe‡as e servi‡os, atividades ambientais e de seguran‡a, desenvolvimento de tecnologias inovadoras.
essa diversidade, o esp¡rito criativo e o pioneirismo, caracter¡sticas marcantes da Honda, que a campanha corporativa abordar .
Para isso foram desenvolvidas trˆs pe‡as (p“ster, folheto e flyer) que serÆo distribu¡das aos colaboradores, concession rios, fornecedores e tamb‚m aos clientes da marca que visitarem a rede Honda de todo o Brasil. Os materiais trazem de forma alegre e descontra¡da os segmentos de atua‡Æo da empresa juntamente com o t¡tulo “Criamos tecnologias inovadoras porque sonhamos com um mundo melhor”.
Nos versos do folheto e do flyer h tamb‚m informa‡äes detalhadas de cada uma das opera‡äes, que foram divididas em Corporativo, Motocicletas, Autom¢veis, Produtos de For‡a, Tecnologia para o Futuro e Meio Ambiente.
Harmonia no trƒnsito: mais um sonho Honda. Um trƒnsito harmonioso traz mais seguran‡a e menos stress e, conseqentemente, mais qualidade de vida a motoristas, motociclistas e pedestres. Esse ‚ o conceito que a Honda pretende passar com a nova campanha.
Com leveza e em tom bem humorado, a empresa se coloca numa “torcida” por um trƒnsito melhor e destaca que esse sonho depende da parceria entre todos os envolvidos.
Para levar ao p£blico essa mensagem a Honda criou um p“ster que traz o t¡tulos “Imagine o trƒnsito com mais harmonia” e o texto “A gente torce para que todo mundo fa‡a do trƒnsito um lugar bem mais tranqilo. At‚ porque, andar de carro ou de moto deve ser um prazer. NÆo acha?”.
Hotsite interativo – Para ampliar ainda mais o alcance da campanha, a Honda criou um hotsite (www.mundohonda.com.br) sob o mesmo conceito das outras pe‡as e que chama a aten‡Æo pelo convite … interatividade.
A todo instante o internauta ser estimulado a “participar” e a descobrir o site, que traz como atra‡äes informa‡äes sobre os segmentos de atua‡Æo da Honda, novas tecnologias desenvolvidas pela marca e o que a empresa faz para a preserva‡Æo ambiental, al‚m de uma se‡Æo especial com wallpaper para decorar o computador.