Publicidade

Qual o melhor ano da xlx250. Vi uma a 2500 paus, ano 88 e gostaria de saber se ta no pre‡o.
Jos‚ – Rio de Janeiro
Exatamente a 88, que voltou a ter um carburador. As XLX 250 com dois carburadores foram o maior mico da Honda no Brasil, fuja delas!

Pre‡os
Tite, j  escrevi a bmw que pretendia comprar mas o dono nÆo arredou p‚ do pre‡o. Bom, agora estou de olho em nacionais nÆo do mesmo gabarito da bmw, mas de nacionais zero e vi o teste da Comet que vc fez. Acho tamb‚m o pre‡o abusado, mas nÆo ‚ s¢ o dela. Por ex quando vc testou a 660 e deixou a entender que ela valia o pre‡o quando comparada com a antiga xt 600. Sinceramente vc acha razo vel 26 mil numa moto de um caneco e cilindrada um pouco maior que a xt?
Sergio
sÆo paulo
S‚rgiÆo, vc acaba de entregar a idade: “um caneco”? Vc chama Opala seis cilindros de “Seis canecos”? Hahaha, v‚inho! Bom, tio, se o AbrahÆo Kasinski escuta vc chamar a Comet de “mesmo gabarito da BMW” ‚ capaz de ele te dar uma Comet de presente! Pre‡o de moto ‚ tÆo dif¡cil de discutir quanto fidelidade partid ria. Cada um pensa de um jeito. A XT 660 nÆo ‚ uma XT 600 com 60 a mais.  uma moto totalmente diferente, mais avan‡ada, perform tica e bem acabada. Por essa grana vc poderia at‚ pegar a BMW F650 usada, mas j  te aviso que nÆo vale, porque vc estar  pagando apenas pela marca. Em termos de moto a Yamaha ‚ mais legal.