Publicidade

MVK Motos e São Paulo Social: 10 quadriciclos para Santa Catarina

Veículos foram doados para agilizar o acesso aos locais atingidos

Além das nove carretas que seguem carregadas de donativos para as cidades atingidas, mais uma grande contribuição chegará através da campanha do São Paulo Social: dez quadriciclos foram doados pela MVK Motos em parceria com o São Paulo FC nesta empreitada solidária.

Como vem sendo divulgado, uma grande dificuldade nos trabalhos de resgate e
entrega de mantimentos tem sido o acesso aos locais atingidos. Parceira do São Paulo FC, a MVK Motos, que além de motocicletas comercializa também quadriciclos, prontificou-se a contribuir com dez unidades do veículo. Com mobilidade para os mais diversos tipos de
terreno, os quadriciclos devem ajudar o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil catarinenses a acessar os locais comprometidos.

Publicidade

“Estamos muito felizes em participar. Já tínhamos pensado em uma ação solidária nesse sentido, e quando soubemos que o São Paulo tomou esta iniciativa pensamos prontamente em uma forma de ajudar. Estive na China durante os terremotos recentes, e acompanhei o uso de quadriciclos no resgate e auxílio às vítimas. Vendo a situação em Santa Catarina percebi que
lá também seriam uma boa ajuda nos trabalhos”, afirma Erik Diego Altrichter, proprietário da empresa.

Além dos quadriciclos, a MVK Motos também
recebeu donativos que repassou à campanha, inclusive cartas de solidariedade às vítimas. Os veículos seguem no mesmo comboio que deixa São Paulo nesta terça-feira (02) e leva para Santa Catarina os donativos arrecadados.