Publicidade
Foto: Stefany em Cachoeira de Itapemirim

Foto: Stefany em Cachoeira de Itapemirim

Estreando em uma nova equipe a piloto Stefany SerrÆo esteve no £ltimo final de semana, dias 10 e 11 de junho, em Cachoeiro de Itapemirim (ES) onde disputou a 4¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, na classe 65cc.

Stefany agora integra a Pro Tork Racing Team, equipe de motocross da Tork, empresa parananense que ‚ a maior fabricante de pe‡a e acess¢rios para motocicletas da Am‚rica Latina.

Al‚m de competir por um dos principais times do pa¡s, a partir de agora Stefany tamb‚m ser  garota propaganda da mini-moto TR50F e ter  sua imagem associada ao produto fabricado pela Tork. “Estou muito feliz por ter assinado com a Pro Tork Racing Team, pois ‚ um time novo que me dar  condi‡äes de disputar com bom n¡vel as competi‡äes de motocross”, disse Stefany.

Publicidade

E sua participa‡Æo na prova foi um sucesso. A piloto de 10 anos faz sua estr‚ia na categoria 65cc este ano e j  mostra bons resultados. Nesta etapa Stefany conquistou a 10¦ posi‡Æo, um excelente resultado j  que esta ‚ uma das temporadas mais equilibradas e disputadas da classe 65cc desde sua cria‡Æo no circuito nacional. O vencedor da etapa anterior Marcos Holtman, por exemplo, ficou com a 9¦ posi‡Æo nesta etapa. Para se ter uma id‚ia do n¡vel de competitividade, em 3 provas disputadas (na 2¦ etapa em Carlos Barbosa, RS, a categoria nÆo foi realizada devido a forte chuva) houveram 3 vencedores diferentes.

No Esp¡rito Santo a vit¢ria foi de C‚zar Zamboni que pulou para lideran‡a da competi‡Æo. Everaldo Lima foi o segundo seguido por Eduardo Rudnick. Stefany conquistou seus primeiros pontos e agora ocupa a 16¦ posi‡Æo na classifica‡Æo geral. A pr¢xima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross ser  realizada dias 29 e 11 de junho em Cianorte, PR.

Resultados 4¦ etapa Campeonato Brasileiro de Motocross Categoria 65cc – Cachoeiro de Itapemirim – ES
1. C‚zar Zamboni
2. Everaldo Lima
3. Eduardo Rudnick
4. Caio Celino
5. Daniel Guelman
6. Felipe Ribeiro
7. Francisco Ara£jo
8. Kaio Miranda
9. Marcos Holtman
10. Stefany SerrÆo

Classifica‡Æo Geral ap¢s 4 etapas
1. C‚zar Zamboni, 49 pts
2. Daniel Guelman, 43 pts
3. Everaldo Lima, 40 pts
4. Eduardo Rudnick, 39 pts
5. Marcos Holtman, 37 pts
6. Endrews Armstrong, 32 pts
7. Caio Celino, 28 pts
8. Everaldo Bonsenhor, 27 pts
9. Talles Hess, 16 pts
10. Gustavo Roratto, 14 pts
16. Stefany SerrÆo, 6 pts
Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio Pro Tork e General Motos.

Publicidade