Publicidade

Taça Verão de Velocross agita Noroeste de Minas

A cidade de Buritis, no noroeste de Minas Gerais, vai tremer neste domingo, dia 23 de agosto, com a Taça Verão FM de Velocross.

É a primeira competição da modalidade a ser realizada nesta região do estado. A prova é válida pelo ranking brasileiro de Velocross e tem supervisão da Federação Mineira de Motociclismo.

A expectativa é de que 200 pilotos, principalmente de Minas Gerais, Goiás e do Distrito Federal, se inscrevam para as seis categorias previstas na Taça. De acordo com a direção da Rádio Verão FM, promotora do evento, foi montada uma grande estrutura para receber a prova. A pista, de 1200 metros, foi construída no Parque de Exposição Vitalino Fonseca de Melo. Cerca de cinco mil pessoas devem comparecer ao local que tem praça de alimentação, área de camping, vestiário e estacionamento. Dois DJs vão agitar a galera com muita musica eletrônica e também dos anos 80.

Publicidade

Durante o sábado, dia 22 de agosto, acontecem os treinos livres e as inscrições podem ser feitas até as 18h sem nenhum custo. No domingo, pela manhã, acontece o treino cronometrado, sendo dez minutos para cada bateria. E a partir de 12h30, será dada a largada para a Taça Verão FM de Velocross, que promete ter muita emoção e grandes disputas. São R$3.000,00 em premiação.

Mais informações pelos telefones (38) 3662-2086 e 3662-1465.