Fãs da marca inglesa agora têm um novo espaço amplo para ver de perto as motos da Triumph, realizar um test-ride ou participar do tradicional café da manhã de sábado. Na semana passada, o Grupo Edisa, atuante na distribuição de motocicletas em Santa Catarina e agora também no Rio Grande do Sul, inaugurou uma nova loja Triumph em Porto Alegre. A concessionária está localizada na Av. Sertório, 5805.
O amplo e organizado espaço atende os novos padrões internacionais de identidade visual e funcionalidade estabelecidos pela Triumph Motorcycles, cuja sede fica no Reino Unido e, desta forma, oferece o lineup completo da marca (com modelos clássicos, aventureiros, cruiser e naked) e também gama de roupas e acessórios. Além disso, a nova concessionária Triumph possui oficina mecânica e espaço para receber palestras e eventos.
A nova loja conta com uma área total de aproximadamente 1.200 metros quadrados, o que lhe coloca entre as três maiores do Brasil. Segundo o Grupo, foram investidos mais de 5 milhões para ampliar sua atuação no Sul. “Os nossos atuais e novos clientes vão poder interagir em um espaço aconchegante, atrativo e moderno que espelha a qualidade de acabamento, a diferenciação de design e a mais moderna tecnologia embarcada desenvolvidas pela Triumph. Além disso, nosso novo espaço permitirá promover uma quantidade ainda maior de eventos de conhecimento, aprimoramento, lazer e entretenimento não só para os clientes, mas também para seus familiares e amigos”, destacou o gerente geral da Triumph Edisa, Jaime Nazário.
Triumph quer liderar segmento de alta cilindrada
Segundo o diretor de operações Igor Gallina, nos últimos cinco meses o Grupo Edisa já havia conseguido fazer a Triumph subir da sétima posição no mercado de motos de alta cilindrada (acima de 500 cc) do Rio Grande do Sul, quando tinha apenas 3,3% de participação, para a terceira posição, com 15,4% de participação em agosto. Para ele, “as antigas instalações não atendiam mais as nossas necessidades de melhor atendimento e expansão para o estado. A meta é atingir a liderança neste segmento até o final de 2018 com mais de 20% de participação, pois as ações regionais que já empreendemos não se esgotam com este novo prédio, ao contrário, serão reforçadas com muitas outras”, destacou. Segundo Jaime, o objetivo da concessionária é, em breve, bater a marca de 40 motos vendidas por mês.