Publicidade
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Olá leitores do MOTONLINE, tenho um convite especial a vocês: uma prova de motocross na qual qualquer trilheiro e piloto de enduro FIM consegue participar. É a Copa Pró Moto de Motocross 2009, com organização da Extreme Racing Competições.

A antiga Copa Serras Brasil de Motocross passa agora a levar o nome da revista PRÓ MOTO, com isto a categoria ganha um grande aliado e terá uma super divulgação em 20 mil Revistas distribuídas pelo Brasil inteiro!

Serão corridas de Motocross voltadas a pilotos de diversos nivéis e que permitirão a participação de pilotos de Enduro FIM, Regularidade e os treieiros comuns. Pistas seguras, permitirão que você se divirta, com sua família.

Publicidade

Promoções:

Troféus Holeshot General Motos, Troféus, brindes e desconto de 20% na sua próxima compra, aos pilotos que largarem na frente em suas baterias!

Prêmios IMS: As categorias MX Open / MX 2 / MX N, terão conjuntos (camisa e calça) para o 1º colocado, camisa e luva para o 2º e luva para o 3º colocado, nesta abertura da Copa.

E para ficar ainda mais interessante seu final de semana, a primeira etapa da Copa Pró Moto de Motocross será realizada durante o 22º Megacycle, em São Lourenço, com uma ótima infra estrutura aos participantes.

Publicidade

Veja o cartaz a seguir e acesse: www.copapromoto.com.br ou www.extremeracing.com.br para maiores informações. O evento acontecerá no primeiro final de semana de maio. (www.megacycle.com.br)

A equipe da Pró Moto estará presente pessoalmente no Megacycle. Visite nosso Stand!!!