Comentários:
Antes de compra, eu tinha uma hyper jonny 50cc (primeira moto), só que eu não estava satisfeito com a moto por ser de uma cilindrada muito baixa, dai então comecei a repara as moto pela rua, e pra ser sincero nenhuma me chamou atenção, era sempre as mesma motos peladinha e sem graça, sem nada de inovador, as melhores era de 250cc a cima, só que não queria por causa do preço, e pela potencia, dai então vim um apache estacionada no estacionamento do meu trabalho, eu fiquei que nem louco pela moto, literalmente fiquei apaichonado , ai comecei a perguntar aos meus amigos hondeiros, todos eles tinham uma opinião negativa, eu não me conformava com as opiniões, dai então comecei a pesquisar na internet todas as moto de 150 cc comercializada no brasil, fiquei doido pela joto da traxx, riva da dafra, racer da jonny e pela gloriosa Apache, sempre reparava nos comentários, e a grande maioria dos proprietários da apache falavam super bem. e por destino a minha cinquentinha foi levada de assalto, e após uma semana foi recuperada, isso me deu mais desejo de ter a uma Apache por ser menos visada, fiquei quase 2 anos sonhado com essa moto, o que mais queria era compra usada por ter o seu valor de baixa revenda, pesquisei muito as pessoas que estariam vendendo na minha cidade. liguei pra muitos que estava vendendo em classificados na net, e todos eles já tinha vendido, ate então encontrei um classificado de uma loja de automóveis semi novos, vendendo uma apache com 12 mil km rodados do ano 2012, por um preço de 4000 mil, fui lá na loja e pechinchei e ele fez por 3800 mil, gente só posso dizer pra vocês a moto é fantástica !!! nunca vá na onda de quem nunca teve a moto e que nunca à usou, sempre vá atras de quem teve ou tem uma. já estou com quase 1 ano com a moto, e é só alegria ! a sensação de para em frente ao semáforo e ter uma moto completa, bonita e pouco visada, não tem preço !!!
(Editação 2014)
Hoje já estou com 2 anos e pouco com a moto, e mesmo com os lançamentos da cg 2014 e a fazer 2014, eu ainda, pra bem dizer não trocaria por nenhuma da 2 nova.
Prós:
Painel digital com horas, amortecedor a gás, lapada traseira de led, farol amplo dianteiro, design moderno e atraente, super econômica, pouco visada de roubo e assalto, disco de freio diferenciado, aparenta ser de 250 cc acima, peças de outras marcas são facilmente adaptáveis, pedal e partida elétrica, encaixe para sliders e mata cachorro.