Harley-Davidson Sportster 883

Harley-Davidson Sportster 883
Recomendação:
Satisfação Geral:
Dirigibilidade:
Visual:
Consumo:
Conforto:
Custo X Benefício:
Performance:
Leia as Avaliações Deixe sua Avaliações
Sobre a Harley-Davidson Sportster 883

Ficha Técnica

Cilindrada: 883,00
Potência Máxima: 0.00 a rpm
Torque Máximo: 0.00 a rpm
Peso (seco): 0,00kg
Peso em movimento: 0,00kg (MVOM)
Largura: 0mm
Altura: mm
Altura do Banco: mm

Outras Versões

Iron:   2017 / 2014 / 2010
Sportster 883 Custom Xl:   2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003
Sportster 883 Forty-Eight:   2015 / 2014
Sportster 883 Iron:   2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Iron XL883N:   2020 / 2019 / 2018 / 2016 / 2015 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010
Sportster 883 Roadster:   2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005
Sportster 883 Xl Low:   2007 / 2006
Sportster XL 883 Custom:   2007 / 2005 / 2003
Sportster XL 883 R:   2021 / 2020 / 2019 / 2018 / 2017 / 2014 / 2013 / 2012 / 2011 / 2010 / 2009 / 2008 / 2007 / 2006
XL 883 Hugger:   2005 / 1996 / 1995 / 1994
Xl 883 Sportster:   2014 / 2012 / 1997
XL 883 Sportster:   2009 / 2008 / 2007 / 2006 / 2005 / 2004 / 2003 / 2002 / 2001 / 2000 / 1999 / 1998
XL 883 Std:   2006 / 2005 / 1996 / 1995 / 1994 / 1993 / 1992 / 1991
mais opções

Todas as Avaliações da Harley-Davidson Sportster 883

Não Recomendo
Classificação
Prós:
Moto muito torcuda, forte, boa retomada, boa dirigibilidade pra cidade, desde que você não pegue trechos de ruas esburacadas.
Contras:
Suspensão, frente e traseira, ruim. Garupa não aguenta o desconforto em viagens acima de 80 km. É realmente desconfortável. Ruas esburacadas você também vai sentir as costas.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
5000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Normal
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
603 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Excelente opção pra quem quer iniciar com motos custom!
Prós:
Estilo, Opções de personalização, Potência, Durabilidade.
Contras:
Consumo, Seguro, Preço de peças para reposição.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
27000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
2 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
uma boa moto, com um excelente torque. Vale cada centavo.
Prós:
Um ótimo desempenho, Uma Harley
Contras:
dificuldades em encontrar peças e acessórios, Transmite toda imperfeição da pista ao piloto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Dei umas voltas
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
0
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 19/11/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Comentários:
Comprei a minha no final de 2010 a muito custo. Ela é dura, esquenta e vibra muito, além do consumo que não consigo fazer sair da casa dos 13 km/l na cidade (São Paulo). Mas nada disso sobrepõe o prazer de se circular em cima dessa moto. Ela é do tipo que exige habilidade e recompensa o piloto por isso. Para quem gosta de uma moto com personalidade, essa é a pedida. Ainda mais considerando que se compra uma moto de quase 900cc por preço de 650cc.

A mancada mesmo é só o banco original, muito plaino e duro. Para o garupa é um terror, pois a moto não oferece nenhum tipo de apoio. Coloquei um assento mais largo e com mais espuma. Melhorou um pouco, mas sem um sissy-bar (encosto para o garupa), é difícil para quem vai atrás completar uma viagem de mais de uma hora.

Outro ponto negativo é o preço dos acessório. Me informaram um preço de R$ 1.000 para um encosto original. Estou procurando paralelos
Prós:
Visual
Torque
Usabilidade urbana considerando o porte da moto
Preço de aquisição
Habilidade de cruzar grandes distâncias
Contras:
Consumo
Autonomia
Conforto para o garupa
Preço das revisões em concessionária
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
7800
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 02/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
1 pessoa gostou
Recomendo
Classificação
Prós:
Fácil manobrabilidade em cidades, confortável e excelente desempenho . Seguro cotado super em conta ,comparado com outras marcas.
Contras:
Até o presente momento... sem contras!
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Estrada
Quilometragem:
500
Manutenção:
Fácil de encontrar
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 09/06/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
47 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
A motocicleta mais divertida que tive. Infelizmente foi furtada em Sampa com 40 dias de uso.
Prós:
Agilidade.
Custo x Benefício.
Disponibilidade de Acessórios.
Custo do Seguro.
Contras:
Conforto.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
2000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/05/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
31 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Comentários:
Já tive motos esportivas e Big Trail e achei essa moto disparada a mais divertida de pilotar. A 883 é uma moto apaixonante!
Prós:
Visual nota 10 com muitas possibilidades de customização;
Torque muito bom que passa confiança nas ultrapassagens;
Não requer troca de marchas constantes o que gera conforto na estradas;
Moto baixa com fácil dirigibilidade na cidade e em manobras lentas.
Contras:
Suspensão muito curta gera perigo nos buracos;
Vento vem todo no piloto, caso esteja com capacete aberto gera desconforto;
Tanque de 12 l é muito pequeno, gerando pouca autonomia e caso deseje fazer viagens longas terá de planejar as paradas e terá perda de tempo final;
Apesar de não pedir trocas de marchas constantes, acho que uma 6ª marcha cairia bem;
Não tem ABS.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Lazer
Terreno Testado:
Urbano, Terra, Estrada
Quilometragem:
9000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 20/04/2023
SIM
Esta análise foi útil para você?
27 pessoas gostaram
Recomendo
Classificação
Prós:
Visual clean, uma bobber de fábrica. Adoro o modelo com motor preto. O modelo Roadter também tem um eficiente sistema de freio apesar de não ABS.
Modelo com muitas possibilidades de customização. Não esquenta tanto o motor quanto as outras Harley.
Pode com kit de fábrica ser alterada para 1200 cc. Já fiz :D
To fazendo 18 km/l na cidade.
Contras:
Não é feliz para os garupas. Os amortecedores originais não levam bem as irregularidades do terreno.
Atrás progressive suspensions de 11,5 e novo óleo na canela.
Escapamento é muito silencioso.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Estrada
Quilometragem:
32500
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
é uma Harley-Davidson, não uma no "estilo Harley-Davidson". Moto pra quem curte a Moto. Torque absurdo. Consumo na cidade fica entre 15 e 17 km/l, só depende da tocada. Estrada, mínimo 21 km/l. A minha é modelo 2011 está com Short Shots V&H e com 17000 km. Fiz uma viagem com ela de 3600 km em 11 dias com o banco original. Fiz 1160 km em 16 horas direto só parando p abastecer (autonomia dela é muito baixa, cerca de 180 km) estou me preparando para fazer o Iron Butt 1610 km em 24 horas
Prós:
Torque
Preço
Estilo
Qualidade do produto
Seguro baixo
Contras:
Dura
Poucas concessionárias
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Menos de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
17000
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
Recomendo
Classificação
Comentários:
Harley é praticamente um "ser vivo". Cada dia amanhece de um jeito e é aí que mora a diferença de todas as outras motos. Quem curte precisão vai odiar (compre logo uma BMW!).
Essa história de não fazer curva e bater amortecedor é conversa de piloto braço duro que joga o corpo na moto como se fosse um saco de batatas esperando que a Harley se comporte como um sofá. Falando nisso o banco da standard é 1 milhão de vezes melhor que o da R, que só tem estética. Pena não vir mais pro Brasil. É uma "merda de moto". Se não entendeu a frase, não compre!
Prós:
Torque/prazer ao dirigir/visual
Contras:
Oficinas que cobram acima do valor de mercado incentivadas por consumidores "da moda" que pagam e não questionam. Como tantas outras vezes Harley vai sair de moda e aí só sobrarão os clientes fiéis e as oficinas justas...espero.
Condições do Teste:
Tempo de uso:
Mais de um ano
Tipo de Uso:
Meio de Transporte
Terreno Testado:
Urbano
Quilometragem:
52000
Manutenção:
Dentro do esperado
Custo de Mantenção:
Alto
Satisfação Geral
Dirigibilidade
Visual
Consumo
Conforto
Custo X Benefício
Perfomance
Enviada em 25/02/2021
SIM
Esta análise foi útil para você?
mais opções

Outras motos Harley-Davidson à venda

De R$ 34.000,00 a R$ 34.000,00 entre 14 ofertas
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 52.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 39.000,00
Harley-Davidson Sportster 883
Harley-Davidson Sportster 883
R$ 34.000,00
Harley-Davidson Sportster 883

Guias de motos Harley-Davidson

foto moto harley-davidson/softail-breakout Harley-Davidson Softail Breakout
Harley-Davidson Softail Breakout
foto moto harley-davidson/softail Harley-Davidson Softail
Harley-Davidson Softail
foto moto harley-davidson/cvo-ultra-limited Harley-Davidson CVO Ultra Limited
Harley-Davidson CVO Ultra Limited
foto moto harley-davidson/sportster-1200 Harley-Davidson Sportster 1200
Harley-Davidson Sportster 1200
foto moto harley-davidson/electra-glide Harley-Davidson Electra Glide
Harley-Davidson Electra Glide

Notícias sobre motos da Harley-Davidson

capa noticia Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
Como é? Nova Harley-Davidson não estará à venda nem nos EUA
capa noticia Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
Esportiva: Harley-Davidson já fez moto de pista com cara de Ducati
capa noticia Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
Harley-Davidson da Benelli? Como é a nova X500
capa noticia Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil
Nova Harley-Davidson chega às lojas do Brasil