Publicidade

A primeira edição do Mega Moto vai rolar nos dias 03 e 04 de Dezembro no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul, o objetivo do evento é de proporcionar lazer entre os motociclistas e arrecadar fundos para entidades sociais

image001

1º Encontro de Motociclistas MegaMoto ABC

Pela primeira vez, a região do ABC vai receber um grande encontro de motos: o Mega Moto ABC 2016. Organizado pela 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano e com apoio da Secretaria de Cultura do Município de São Caetano do Sul, a primeira edição do evento irá acontecer nos dias 03 e 04 de Dezembro, no Espaço Verde Chico Mendes, em São Caetano do Sul. Durante os dois dias de evento a expectativa é de receber 15 mil pessoas.

wp_20161019_18_57_31_pro-620x348

Evento irá ajudar diversas instituições de caridade

Publicidade

O Mega Moto ABC vai proporcionar lazer, diversão e muita fraternidade entre os motociclistas envolvidos, além de arrecadar fundos para entidades sociais da região. O lucro gerado com o evento será inteiramente doado para a APMDFESP (Associação dos Policiais Militares Portadores de Deficiência do Estado de São Paulo), o CRAMI (Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância do ABC) e Creche Oswaldo Cruz de São Caetano do Sul.

O evento vai ter várias atrações, como apresentação da Banda Sinfônica da PM, Show de Motos da ROCAM shows com bandas de rock, sorteios de brindes, Food Trucks, entre outras.

Serviços:

1º Encontro de motocicletas Mega Moto ABC 2016

Publicidade

Data: 03 e 04 de Dezembro

Local: Espaço Verde Chico Mendes – Av. Fernando Símonsen, 566 – Cerâmica – São Caetano do Sul – SP

Horário: A partir das 09h00

Atrações:

Publicidade

· Apresentação do Canil
· Show de Motos da ROCAM
· Banda Sinfônica da PM
· Escolta de Batedores do Exército
· Bandas de Rock
· Food Truck
· Espaço Kids
· Espaço Mulher
· Sorteio de brindes
· Prêmios para motociclistas e moto clubes
· Estandes com exposição de acessórios e novidades do motociclismo

Para mais informações: [email protected]

Fonte: Notícia Expressa
Foto: Divulgação / Alexandre Patriarca

Separador_motos

Jan Terwak
Publicitário, curte motos desde que se conhece como gente, é piloto de motocross, enduro, cross-country e trilhas. Empresta sua experiência no off-road para as avaliações de motos no Motonline.