Piloto percorreu os 300 quilômetros da competição em 04h29m33s

Nuno Fojo vence categoria UTV no Rally de Barretos

A bordo de um Polaris RZR S 800, Nuno Fojo venceu a categoria UTV com vantagem de mais de 40 minutos sobre o segundo colocado.

Piloto percorreu os 300 quilômetros da competição em 04h29m33s

Piloto percorreu os 300 quilômetros da competição em 04h29m33s

A Polaris, empresa norte americana de veículos off road, veículos elétricos, motocicletas e ATV’s (quadriciclo) e UTV’s (side by side) – teve participação no pódio do Nuno Fojo no 6º Rally de Barretos, realizado no fim de semana passado na cidade do interior paulista. Campeão na categoria UTV da competição, o piloto estava a bordo de um RZR S 800, veículo da marca.

Nuno Fojo percorreu os 300 quilômetros da competição em 04h29m33s, chegando mais de 40 minutos antes do segundo colocado. O UTV, também conhecido como side by side, é novidade no Brasil e vem ganhando cada vez mais adeptos. Um dos reflexos da popularidade do veículo é o fato de passar a ostentar categoria própria em competições, como no Rally de Barretos. Inclusive, a estreia no evento foi muito positiva, gerando curiosidade e interesse de todos os participantes para as próximas etapas dos Campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Brasileiro de Rally Cross Country.

“O side by side atraiu muitas atenções. O público ficou curioso com a novidade e com a performance do RZR S 800 ”, afirma Rodrigo Lourenço, country manager da Polaris no Brasil. “Estamos muito satisfeitos com a estreia da categoria UTV no Campeonato Brasileiro de Rally e orgulhosos com o bom resultado do Nuno a bordo de um veículo off road da Polaris”, completa.