Publicidade

Com a supervisão da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) e promoção da Encontros do Sul Eventos, o Campeonato GP Gaúcho começa no próximo dia 10 e 11 de abril no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul.

As categorias 125cc, 250cc, 600cc (Street – Sport – Super Sport – Turismo) e 1000cc (Turismo, Super Bike – Super Bike Ligth) vão disputar as cinco etapas previstas no campeonato com a transmissão ao vivo pela internet no site: www.gpgaucho.com.br com imagem, locução e tela de cronometragem. Já a transmissão do programa de 22 minutos referente a etapa vai ser transmitido pelo Canal Speed Chanel em cinco oportunidades na semana seguinte ao evento e para mais 45 países da América Latina.

As inscrições de prova antecipadas até quarta-feira (7/4) tem desconto. Orientações e ficha de inscrição disponíveis no site www.gpgaucho.com.br

Lembramos que para participar do Campeonato GP Gaúcho de Motovelocidade, os pilotos deveram estar filiados a CBM/FGM. Neste ano, o piloto poderá se filiar diretamente no site do novo sistema da CBM (http://www.cbm.esp.br/sistema), onde o piloto poderá colocar suas informações e facilitando o acesso de informações completas para todos os interessados.

Publicidade

Categorias que serão disputadas em 2010 para o GP Gaúcho de Motovelocidade:
– Super Bike
– Super Bike Ligth
– 1000cc Turismo
– 600cc Turismo
– 600cc Super Sport
– 600cc Sport
– 600cc Street
– 250cc 4 tempos
– 125cc 4 tempos

Conforme já anunciado para 2010 foi feita a parceria com a Pirelli para a venda de pneus a um preço mais em conta para os pilotos filiados e inscritos nas categorias indicadas no regulamento sendo obrigatória a utilização de pneus Pirelli, adquirido no parceiro Impacto Motos, que vai disponibilizar a troca e balanceamento.

Ingressos padock e box: R$ 5,00 (a venda no túnel); Arquibancadas: Gratuíto
Mais informações: www.gpgaucho.com.br