Pista do Beto Carrero World terá túnel no traçado

Arena Cross: com novidade na pista, 2ª etapa tem últimos ajustes

A poucos dias da segunda etapa do Arena Cross 2013, a arena montada no Beto Carrero World, em Penha (SC), recebe os últimos ajustes. A grande novidade anunciada pela organizadora da competição, para prova deste sábado (29), será um túnel no meio da pista, por onde as motos passarão ao longo dos treinos e baterias.

Pista do Beto Carrero World terá túnel no traçado

Pista do Beto Carrero World terá túnel no traçado

A estrutura do evento ganha corpo a cada dia e segue em ritmo acelerado. Para a montagem da pista foram usados 4.500 m³ de terra, o que corresponde a aproximadamente 375 caminhões cheios. Além disso, as arquibancadas e os camarotes já estão sendo montados para receber o público que irá acompanhar as cinco categorias do campeonato: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc e 50cc.

“A pista está bem desafiadora. Serão quatro duplos, um triplo, uma sessão de ritmo e uma sessão de costelas. O diferencial, claro, será o túnel montado no meio da pista”, explica Luís Antônio Braga, consultor de pista.

Para adquirir entradas do setor Arquibancada Geral, o público deve comparecer às concessionárias credenciadas Promenac, Tonicenter e Calinho Moto Parts, que estão localizadas no litoral norte catarinense, e apresentar 2 kg de arroz ou feijão no momento da troca. A organização informa que os ingressos são limitados e os alimentos arrecadados serão doados às instituições beneficentes da cidade em parceria com Prefeitura de Penha. Confira a lista completa dos postos credenciados.


Serviço:

Arena Cross – 2ª etapa
Data: 29/6/2013
Cidade: Penha (SC)
Local: Parque Beto Carrero World
Ingressos: troca por 2 kg de alimento (feijão ou arroz)