Publicidade

As aten‡äes da principal categoria do motociclismo nacional se voltam para a cidade de Botucatu (240 km da capital paulista), que vai receber neste domingo, dia 24, a s‚tima etapa do Arena Cross 2006.

Alguns dos melhores pilotos do pa¡s vÆo competir nas quatro categorias da modalidade (MX1, MX2, 65cc e 50cc). “ uma prova muito especial para a nossa empresa, afinal foi aqui que tudo come‡ou”, diz Carlinhos Romagnolli, organizador do evento.

Uma mega estrutura est  sendo montada para garantir conforto para pilotos e p£blico que dever  comparecer em massa. Ali s, esta tem sido a t“nica da categoria neste ano, muitas disputas na pista e lota‡Æo completa nas arquibancadas. A prova vai ser realizada na pista montada na Rodovia GastÆo Dal Farra (pr¢ximo … antiga Cesp).
Seis mil ingressos estÆo sendo colocados a disposi‡Æo e podem ser trocados antecipadamente por um quilo de alimento nÆo perec¡vel (01 lata de ¢leo, 01kg de arroz ou 01kg de feijÆo) na concession ria Honda Giramoto. Quem nÆo quiser ficar de fora deve se apressar, pois em quase todas as etapas os convites tem se esgotados rapidamente.  importante frisar que os alimentos arrecadados serÆo entregues … Secretaria Municipal de Assistˆncia Social, que os encaminhar  …s entidades previamente cadastradas.
Programa‡Æo – Os treinos livres e cronometrados de todas as categorias (MX1, MX2, 65cc e 50cc) estÆo marcados para come‡as …s 9h. Os pilotos que fizerem os melhores tempos terÆo direito a escolher primeiro o lugar no “gate” de largada e levam um ponto extra de bonifica‡Æo. As baterias serÆo realizadas a partir das 14 horas. Nas categorias MX1 e MX2 serÆo duas baterias de 10 minutos cada com mais uma volta. O piloto que somar mais pontos ser  o vencedor da etapa. Na 65cc e 50cc os pilotos vÆo disputar apenas uma bateria.
A etapa ser  transmitida pela Rede TV no domingo seguinte, dia 01 outubro a partir do meio dia, e pela ESPN Brasil no dia 26 de setembro (ter‡a-feira), …s 00h30. Revistas e sites especializados tamb‚m estarÆo dando cobertura ao evento.

Classifica‡Æo geral
Categoria MX1
Roosevelt Assun‡Æo (SP) – 187 pontos
Pipo Castro (SC) – 174 pontos
Massoud Massar (MG) – 126 pontos

Publicidade

Categoria MX2
Leandro Silva (PR) – 198 pontos
Wellington Garcia (GO) – 121 pontos
F bio Andole (RS) – 109 pontos

Categoria 65cc
Endrews Armstrong (PR) – 118 pontos
Daniel Guelman (RJ) – 110 pontos
Pablo Reginato (RS) – 81 pontos

Categoria 50cc
Ricardo Jur‡a (SP) – 115 pontos
Pedro Henrique (PR) – 114 pontos
Nicolas Rodrigues (RJ) – 105 pontos