Publicidade
A motovelocidade será uma das atrações do programa triplo em Goiânia

A motovelocidade será uma das atrações do programa triplo em Goiânia

Está tudo pronto para mais um fim de semana repleto de emoções no Autódromo Internacional de Goiânia. A rodada tripla, nos dias 20 e 21 de outubro, faz parte das comemorações pelo aniversário da cidade e o GP Cidade de Goiânia, válido pelos Campeonatos Goianos de Supermoto e Motovelocidade, e também pelo Brasileiro de Supermoto, pode até apontar os primeiros campeões antes mesmo do fim da temporada.

“As disputas estão apertadas em quase todas as categorias do Brasileiro de Supermoto, mas, dependendo das combinações de resultados, já poderemos ter alguns campeões antecipados aqui mesmo em Goiânia. Os treinos e as provas do Supermoto acontecerão todos no sábado, portanto, qualquer descuido pode representar o adeus ao título”, declara Roberto Boettcher, presidente da Federação de Motociclismo do Estado de Goiás e Diretor Nacional de Supermoto da Confederação Brasileira de Motociclismo.

Líder do Campeonato Goiano de Motovelocidade na categoria Superbike, Vinicius Maia também está de olho em uma eventual possibilidade de garantir o título. Depois de ver a vitória escapar de suas mãos na etapa anterior, Vinicius quer voltar ao topo do pódio neste fim de semana. Além das disputas pelas vitórias dentro das baterias, haverá ainda o passeio guiado pela pista, evento que já vem se tornando tradicional no Campeonato Goiano de Motovelocidade, e a competição do Quilômetro de Arrancada. Mais informações: www.boettcher.esp.br .

Publicidade