Lucas Basso vence a VX1 e contínua líder

Brasileiro de Velocross: Lucas Basso vence e continua líder

A cidade de Anápolis (GO) recebeu nesse fim de semana, 20 e 21, a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. A prova ainda foi válida pela 1ª etapa do Campeonato Estadual da Modalidade.

Lucas Basso vence a VX1 e contínua líder

Lucas Basso vence a VX1 e contínua líder

Lucas Basso voltou a vencer na categoria VX1. São três vitórias até agora na competição. Com o resultado, o piloto somou 75 pontos na classificação geral da competição e lidera o Brasileiro de Velocross. “Foi muito bom esse final de semana em Anápolis. Estava  muito calor e poeira  e consegui vencer a VX1 e fiquei em 3º na VX2”, ressalta o piloto.

Na VX2, Marcelo Maziero subiu no lugar mais alto do pódio. Essa já é a segunda vitória do piloto nesta temporada na categoria. Mateus Basso ficou em segundo, seguido pelo irmão Lucas Basso.

Regio Antonio venceu na Força Livre Nacional. Leandro Matos Lemos chegou em primeiro na 230.  Na VX3 Especial deu Fabiano Ribeiro, enquanto Alessandro Silva levou a vitória na VX3 Nacional. Já na VX4 Nacional, Elder Piroli saiu da prova com a vitória e Fernando Sanches conquistou a primeira colocação na VX4.