Publicidade

Brasileiro de Velocross retorna à Santa Catarina

Santa Catarina recebe neste final de semana, 21 e 22 de novembro, pela segunda vez no ano, uma etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross. Em julho, a cidade de São José, sediou a quarta etapa do nacional. Desta vez, a cidade escolhida para ser o palco da etapa final da competição é São Bento do Sul, no norte do Estado.

A pista que tem 1.500 metros de extensão e mescla partes de alta e média velocidade já é conhecida entre os pilotos. Na temporada 2008, recebeu uma das etapas do Brasileiro, sendo recorde de público e inscritos e neste ano, já recebeu a quinta etapa do Catarinense da modalidade. O local do evento conta com boa estrutura para os pilotos com área de camping com rede elétrica, banheiros, chuveiros e praça de alimentação.

Estarão em disputa no final de semana 14 categorias. Seis válidas para o Brasileiro e 12 para a etapa final do Catarinense. A etapa de São Bento do Sul terá ainda uma novidade: as categorias Quadriciclo Força Livre e Quadriciclo até 450cc que deverão ser incluídas no campeonato da temporada 2010.

Publicidade

A pista de São Bento do Sul está localizada no Parque da antiga Expoama, às margens da rodovia BR-SC 301.

Inscrições As inscrições para a etapa de São Bento do Sul podem ser feitas antecipadamente e com desconto por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 20. No sábado, as inscrições serão feitas na Secretaria de Prova, sem desconto. No domingo não haverá inscrições, apenas a confirmação das feitas via internet.

Clique no link e faça a sua inscrição: http://fcm.org.br/ficha-inscricao-velo-br.php