Publicidade
Foto: Divulgação Honda

Foto: Divulgação Honda

A receita que coloca a CBR 600RR entre as mais competitivas motocicletas esportivas de média cilindrada é a reunião de potência, leveza, tecnologia e segurança. Este último benefício foi reforçado no modelo 2010, que chega às concessionárias Honda em versão com freios C-ABS (Combined Anti-Lock Brake System).

A nova versão estará disponível a partir de julho apenas na cor preta, ao preço público sugerido de R$ 50.000,00 (base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas frete e seguro). Já o modelo sem freios C-ABS, lançado em maio deste ano, continua sendo comercializado também nas cores vermelha e branca perolizada, com grafismos alusivos às cores da HRC (Honda Racing Corporation – Divisão de Competições da Honda), ao preço público sugerido de R$ 47.000,00.

O freio C-ABS da CBR 600RR 2010 foi desenvolvido para oferecer o máximo de eficiência e segurança. O sistema eletrônico evita o travamento das rodas, oferecendo total segurança mesmo em situações de frenagens bruscas, tanto em retas quanto em curvas. A tecnologia possibilita manter a estabilidade e o controle da motocicleta, evitando o mergulho da suspensão dianteira, perda da estabilidade e levantamento da roda traseira em frenagens mais fortes.

Publicidade

Comercializada nas 80 concessionárias Honda habilitadas para a venda de motocicletas importadas, a Honda CBR 60RR tem garantia de um ano, sem limite de quilometragem.