Publicidade

Caros amigos ‚ um gosto muito grande escrever este e-mail, sou leitor de seu site a muito tempo e gostaria de parabenizar pelo conteudo e qualidade. Mas vamos ao assunto tenho uma ybr ed 2004 com 25.000km acho ela uma excelente moto por‚m a velocidade final da moto deixa a desejar, entÆo pergunto, existe no mercado algum “CDI” para substituir o original dessa moto para assim poder tirar um pouco mais de for‡a e torque do motor?
ronaldo de oliveira santos
Campo Grande/MS
NÆo temos conhecimento, mas use nossa se‡Æo de classificados para anunciar seu interesse.

Tornado SM
Tite, muito boa sua carta … CBN, parab‚ns pela coragem! Neste trƒnsito ca¢tico nÆo existem bandidos ou mocinhos. Todos, sem excessÆo tem sua parcela de culpa e o que falta ‚ um senso comum de cidadania, de ajuda m£tua e at‚ de instru‡Æo. Isso vale para motociclistas, pedestres, ciclistas, motoristas de carro/“nibus/caminhÆo. Quando estou de carro, por exemplo, procuro nÆo dificultar a vida dos motociclistas e eles demonstram certa gratidÆo, apesar do corre-corre. Outra coisa, se a Twister nÆo ‚ l  estas coisas e eu gosto de moto street, que tal uma Tornado Supermotard? fica boa, vale a pena? “d  p‚” pra baixinhos de 1,67m como eu?
Patric Cipriano
Sao Paulo – SP
Manda bala, Patric, a Tornado Supermotard fica o bicho e j  tem oficinas profissionais fazendo a transforma‡Æo, como a Moto Panad‚s de SP, no telefone (11) 5686-2606.

Twister esquisita
Tite, gostaria de informa‡äes sobre um fen“meno que ocorre com algumas Twister e Falcon de uns amigos meus, pois esta motos costumam simplesmente cortar o motor, quando estas passam por buracos ou saltos, na concessionaria Honda local disseram que ‚ um sistema de seguran‡a da parte eletrica, e em algum casos o fusivel acabava queimando depois de um solavanco, so nos ultimos dias cinco Twister apresentaram esse problema, disseram que era um defeito da caixa de fusivel, V.Sa. do alto de seu conhecimento tem alguma informa‡Æo sobre esses fenomenos que pairam sobre estas Honda.
JAIR YOSHIMURA
PONTA PORÇ – MS
Jair, volte neste concession rio Honda e pe‡a ao mecÆnico que fez esta declara‡Æo para escrever e assinar embaixo, porque achar normal que a moto “apague” ao passar em buracos s¢ pode ser na cabe‡a de um doido varrido. NÆo sei de nenhum defeito deste tipo.