Publicidade

Prezado Tite, entro em contato para mostrar ao amigo, o hobby de meu pai, Jos‚ Geraldo Reis Pfau, que ‚ de montar miniaturas de motos (preferencialmente do estilo custom)somente com pe‡as de ¢culos e rel¢gios. Mais informa‡äes, textos sobre o autor, e imagens das pe‡as podem ser conferidas em www.pfau.com.br/artepfau. E est  acontecendo um exposi‡Æo dele na cidade de Blumenau-SC at‚ 22 de maio, e em 1ø de junho ele dever  estar expondo no shopping cristal em Curitiba-PR, o convite est  em www.pfau.com.br/artepfau/convite .O amigo est  autorizado a reproduzir o texto e imagens em seu site se julgar oportuno.
Guilherme Pfau
Florian¢polis – SC

Qual comprar
Oi Tite, gostaria de uma opiniÆo estou querendo comprar uma moto e sou iniciante entÆo andei pesquisando e gostei muito das caracter¡sticas da Yes, mas tem aquela hist¢ria da manuten‡Æo e ela usa corrente de comando o q pode vir a causar dores de cabe‡a, entÆo encontrei a Sundown MAX SED, que possui os mesmos acess¢rios da Yes, ‚ um pouco mais barata, manuten‡Æo mais simples e motor a vareta, o q vc recomenda?
Edson
Diadema, SP

Kawasaki ER-5
Eu tirei a carta de moto recentemente e estou procurando uma moto. Estava pensando na ER-5 da kawasaki, pois me falaram que ela nÆo ‚ visada para roubo e que o seguro nÆo era tÆo caro. O que vocˆs acham dela? E eu gostaria de saber se est  sendo aprovada alguma lei que pro¡be o transporte de passageiros em motocicletas, pois eu apenas escuto boatos mas ainda nÆo vi nada certo!
Fabio Tadashi Miyasato
SÆo Paulo – SP
A ER-5 ‚ uma 500 muito parecida em termos de rendimento com a Honda CB 500. Como foram comercializadas poucas unidades, realmente ‚ menos visada para roubos, embora j  tenham roubado a de um amigo aqui em Sampa. O valor de revenda tamb‚m ‚ mais baixo em fun‡Æo de sua sa¡da do mercado, pequena rede de assistˆncia e dificuldade para obter pe‡as. J  houve uma tentativa de proibir passageiro em motos, mas felizmente foi vetada.

Acess¢rios
Tenho uma moto Twister da Honda, e gostaria de equipa-l , colocar alguns acess¢rios, mas preciso de algumas dicas. Espero que possa me ajudar. Aguardo resposta. Obrigada.
Fernanda Maciel
Rio Brilhante – MS
Fernandinha, nÆo ‚ muito recomend vel “equipar” motos com acess¢rios. Ao contr rio dos carros, nem sempre os acess¢rios para motos mostram-se seguros. Que tipo de acess¢rios gostaria de instalar?

Publicidade

Carta … CBN
Tite, parabens pelo site, sem duvida ‚ o melhor site voltado ao motociclismo existente na WEB, realmente concordo com tudo que vc disse na carta … CBN, incrivel como aqui no Brasil os meios de comunicacao tentam literalmente domar a midia tentando colocar na cabe‡a das pessoas o que para eles presta ou nao presta, nÆo h  respeito … individualidade das pessoas.
Marcelo
Hortolƒndia – SÆo Paulo
J  rodei muito por Hortolƒndia, ao lado de Sumar‚! Pois ‚, Marcelo, minha proposta ‚ boicotar as empresas que anunciam na CBN. Eu j  comecei e nÆo ou‡o mais a r dio.