Publicidade

Venho aqui para mostrar a minha indignação com o Concurso Cultural Kawasaki Ninja 250R.

O concurso consistia em escrever uma frase de até 20 palavras com o tema “O que você faria com sua ninja 250R se tivesse o poder de controlar o tempo?”. Até ai tudo bem, me registrei, escrevi minha frase e estava aguardando o dia 11 de novembro, quando sairia o resultado das 300 melhores frases.
Essas 300 pessoas seriam chamadas para o evento Test-ride Kawasaki como consta no item 7.1 .

Nos regulamento diz claramente que as frases seriam apurada no dia 11/10/2010 como consta no item 2.2 do regularmento e na verdade não foi isto que aconteceu pois diversas pessoas receberam os convites para para o test-ride antes deste dia (tenho amigos que receberam no dia 8, alem dos diversos relatos em foruns), estranho pois o concurso ainda está no site para quem quiser participar.
Hoje, dia 11/11 recebi um convite por e-mail para participar do test-ride que será realizado no dia 13/11 no Kartódromo de Aldeia da Serra, neste e-mail tem um link e um e com ele eu faço a emissão do meu voucher.
Eu devo entrar no link, colocar meu id e meus dados aparecem na tela com os horarios para eu escolher a sessão que eu quero participar, são sessoes de uma em uma hora das 9 as 18 horas. E por incrivel que pareça, quando fiz o procedimento informado todos os horarios estão como esgotado e com isso não consigo fazer a emissão do voucher.

Agora fica a duvida, se eles realmente chamaram apenas 300 pessoas como dizia no regularmento ou será que não programaram as coisas corretamente? Digo ainda mais, começo a duvidar da idoneidade do concurso com tamanha confusão e duvidas dos participante. Fiquei feliz quando recebi o convite e queria muito participar do test-ride day, mas infelizmente as coisas estão muito mal explicada. Alias tem outro problema, no regularmente o item 7.1 diz: Dentre os participantes presentes no evento, serão escolhidas pela mesma comissão julgadora do item 6, as três melhores frases,..
Ou seja, teoricamente fui selecionado entre os 300 primeiro e se participasse do evento eu iria concorrer a ninja 250R que é o premio maximo do concurso!
porem como podem ver, apenas estará concorrendo quem comprecer ao evento,o que não posso fazer por má organização ou sei lá o que.

Publicidade

Tentei responder o e-mail que recebi, mas o e-mail retorna falando que o endereço nao existe e ligando no SAC ninguem diz nada!

Sinceramente, estou extremamente decepcionado e bastante disconfiado se o vencedor será realmente quem merece como deveria ser.

Fica aqui a minha revolta, desconfiança e duvidas quanto ao concurso na esperança de que o motonline consiga esclarecer este “mal
entendido” (espero eu) junto a Kawasaki e os organizadores do concurso e do test-ride day, pois eu tentar esclarecer tudo isso sozinho eu já vi que é inviavel e olha que sempre elogiei o atendimento deles desde que comprei minha ninjinha! Bom, estou no aguardo de uma resposta da Kawasaki e espero que eu possa participar do test-ride day!

Obrigado e um forte abraço a todos do motonline.
Henrique Bauer G. Ferreira(23), Campinas – SP

Publicidade

Segue abaixo a resposta da Kawasaki Motores do Brasil à queixa do leitor, enviado pela sua Assessoria:

Em resposta a solicitação do participante Henrique Bauer G. Ferreira, a assessoria de imprensa da Kawasaki explica que, do dia 03 ao dia 05 de novembro, os autores das 300 melhores frases foram contatados por telefone. Foi explicado que eles teriam direito a participar do Test-Ride Day promovido pela Kawasaki Motores do Brasil, mas que, para isso, deveriam escolher seus horários comparecendo a uma concessionária autorizada. Em 8 de novembro, foram enviados e-mails aos autores das 300 frases escolhidas, informando que era a última chance para confirmarem suas presenças e que, após o dia 10 de novembro, às 9 (nove) horas, a participação estaria sujeita à disponibilidade de vagas. Após o período de confirmação ter se esgotado, foi considerado que os demais convidados não teriam interesse em participar e, como uma forma de cortesia, foram disponibilizadas as vagas remanescentes para todos os inscritos no concurso, de acordo com a disponibilidade de horários e confirmação de presença. No dia seguinte, todas as vagas para o evento já haviam sido preenchidas. Contudo, quem não participar do Test-Ride Day ainda terá direito de concorrer à Ninja 250R e aos demais prêmios por meio da escolha das três melhores frases. O resultado será divulgado em 15 de dezembro, através do site www.kawasakibrasil.com

Pedro Ramos, assessoria