Publicidade

A 4¦ edi‡Æo do evento ser  em Minas Gerais e proporcionar  ¢timas oportunidades de neg¢cios

Um evento que sente de perto a movimenta‡Æo do mercado e que aproxima fornecedores e seus clientes. Assim ‚ o SalÆo Itinerante de Motope‡as, organizado pela Anfamoto (Associa‡Æo Brasileira de Motope‡as). Esta 4¦ edi‡Æo acontecer  entre os dias 28 e 30 de junho e, desta vez, a cidade escolhida foi Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Com o objetivo de proporcionar bons neg¢cios aos participantes, o SalÆo Itinerante tem em sua essˆncia a rotatividade de lugares, uma vez que j  aconteceram Saläes em Fortaleza, Florian¢polis e Cuiab . Agora, com esta edi‡Æo confirmada para Belo Horizonte, a Anfamoto refor‡a ainda mais a id‚ia de mobilidade e de abrangˆncia de todo o Brasil.

Minas Gerais ‚ uma localidade promissora no setor de duas rodas, al‚m de ter grande importƒncia para a economia nacional. Segundo dados da Abraciclo (Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motope‡as, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares), o mercado mineiro tem um alto poder de consumo de motos. De um total de 42,3% das vendas da regiÆo sudeste do Brasil, Minas ‚ respons vel por 11,6%, s¢ perdendo para SÆo Paulo que fica com 24,6%. Al‚m disso, Minas Gerais vem aumentando suas vendas passando de 9,8%, em 2005, para os 11,6%, em 2006.

Publicidade

O ambiente de troca de experiˆncias e de possibilidades de neg¢cios ‚ o que mais cativa os futuros expositores a participarem do SalÆo. “O SalÆo ‚ realizado na cidade dos clientes. Desta forma, estaremos quase dentro de suas casas”, diz Rosa Borille, da Laquila, que j  participou de duas edi‡äes do SalÆo.

Local: Espa‡o Serraria Souza Pinto – Av. Assis Chateubriand, 809 – Centro Belo Horizonte – Mais informa‡äes secretaria da Anfamoto Tel.: (11) 3052-2002