Publicidade

Somente em outubro, n£mero de cotas comercializadas chegou a quase 60 mil

O Cons¢rcio Nacional Honda (CNH) registrou no £ltimo mˆs de outubro 6% de crescimento em compara‡Æo a setembro, com a comercializa‡Æo de 59.829 cotas de motocicletas Honda zero-quil“metro. Os n£meros tamb‚m sÆo positivos se compararmos o fechamento de outubro deste ano com o mesmo mˆs em 2005: 9,3% de incremento nas vendas.

No acumulado do ano (janeiro a outubro), o CNH comercializou 542.019 cotas.

Considerado uma das principais vias de acesso aos produtos Honda, o CNH em outubro atingiu a marca hist¢rica de 2 milhäes de motocicletas Honda zero-quil“metro entregues, comprovando a credibilidade da empresa, que oferece a garantia de entrega pela f brica. Atualmente, possui mais de 6 mil grupos em andamento e 1,2 milhÆo de cotas ativas.

Publicidade

Com 25 anos de atua‡Æo no mercado brasileiro, o Cons¢rcio Nacional Honda – uma das empresas da Honda Servi‡os Financeiros da qual tamb‚m fazem parte o Banco Honda, a Honda Leasing e a GHB Corretora de Seguros -, oferece op‡äes de planos que abrangem toda a linha de motocicletas e de autom¢veis nacionais da marca, possibilitando ao cliente adequar a parcela ao seu or‡amento. Para saber qual plano ‚ mais adequado, ‚ poss¡vel efetuar simula‡äes, de acordo com o produto e o prazo de pagamento, no site www.consorcionacionalhonda.com.br.