Publicidade
Foto: Dário Júlio

Foto: Dário Júlio

Dário Júlio conquista o bicampeonato do Brasileiro de Regularidade por antecipação
29/09/2008

Piloto da equipe Honda recupera pontos em recurso favorável julgado pela CBM e garante conquista antes da última etapa

São Paulo (SP) – O piloto Dário Júlio, da equipe Honda, conquistou por antecipação o bicampeonato do Brasileiro de Enduro de Regularidade. O mineiro conquistou pontos de uma etapa que estava em discussão na CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) e teve um recurso julgado a seu favor. O recurso contestava o resultado da etapa de Cuiabá (MT), nos dias 12 e 13 de julho. Dário comemorou o resultado e afirma que está pronto para a disputa da última etapa em Casimiro de Abreu, nos dias 8 e 9 de novembro, onde irá levantar o troféu de campeão.

Publicidade

Dário, que já estava muito próximo da vitória, independente do resultado do recurso, conta que se sente aliviado. ‘Não somente pelo resultado, pois eu já tinha uma boa vantagem, mas porque tudo foi feito da maneira correta. Além de que estou muito feliz pelo título.’

O ano de 2008 foi um dos melhores para o piloto, que levou para casa os títulos mais importantes da temporada. ‘Assim como no ano passado, eu conquistei os títulos brasileiro, mineiro, do Enduro da Independência e do Ibitipoca Off-Road. Estou muito feliz’, destacou Dário que disputa a temporada com a motocicleta CRF 230F.

Foto: Sandro Hoffmann

Foto: Sandro Hoffmann

Mesmo com a conquista por antecipação, o mineiro garante que seguirá firme até o fim da competição. ‘Quero ir para a próxima etapa para vencer. Se eu ganhar em Casimiro de Abreu vou repetir o resultado do ano passado.’

Publicidade

O Team Honda tem apoio da Mobil, Pirelli, Showa, ASW, Polisport, Riffel, Consórcio Nacional Honda, Oakley, Orbital, D.I.D., NGK, Master Freios, Pro Taper e Griffe Correa.