Publicidade

o minist‚rio da sa£de adverte motonline causa dependˆncia (mas nÆo faz mal a sa£de) Ai Tite pode continuar zoando a galera se isso lhe faz feliz (o cara da busca) manda um abra‡o pra Valentina pro Carlos de Goioerˆ/PR NAO TIRE O CABO DE RETORNO se por acaso a borboleta enroscar ‚ s¢ for‡ar ao contr rio j  aconteceu comigo com uma xlx 250 com um cabo s¢ (que blz o corta-corrente) senÆo era tchau. em tempo Lulu foi de lascar Gege po ai nao d  Luizito era melhor.
Luiz – Alta Floresta DïOeste
Lulu, j  vamos criar a AMA – Associa‡Æo dos Motonliners An“nimos – para curara a dependˆncia … base de muito choque el‚trico e Big Brother.

Curso
Prezados Senhores(as), sou Ester da Uniao Brasileira de Mulheres, este ano (2006) estaremos realizando um curso de mecƒnica de motos atrav‚s de um convenio com a prefeitura de Santo Andr‚. Estamos procurando parceiros, seria poss¡vel marcarmos uma conversa? Adianto que o curso de mecƒnica de autos j  formalizamos convenio com a Ford.
Ester – Sao Paulo/SP
[email protected]
Vixe, n¢s nem conseguimos patroc¡nio pra n¢s mesmos! Publiquei seu endere‡o para que os interessados entrem em contato diretamente.

Qual
qual sete galo ‚ melhor a four ou a indy ,qual diferen‡a entre as duas? estou trocando minha twister.
CLEITON – IPUÇ
D  pra vc me explicar o que vem a ser uma sete-galo Four, j  que todas as 750 tinham 4 cilindros? No meu tempo era 750, mas QUAL, criatura!

Lista
Fala tio tite! queria dar uma sugestÆo: cria um arquivo com os testes mais antigos que nao estao mais aparecendo no link no alto da tela, outro dia desses eu queria reler o teste da tornado x twister e ele nao ta aparecendo mais. parabens pelo sucesso! e outra coisa qdo passar por bauru me da um toque que eu conhe‡o umas trilhas mto loka aqui pela regiao!
Bruno – Bauru/SP
Estamos pensando em fazer o contr rio. Deixar apenas o teste atual no ar e os anteriores seriam acessados apenas mediante assinatura, porque tem muito malandro ladrÆo de conte£do passando a mÆo nos testes do Motonline. O teste da Tornado ‚ f cil de achar, dˆ a busca como “vers til e divertida”.

Publicidade