Publicidade

A empresa Carlinhos Romagnolli Promo‡äes e Eventos trabalha para acertar os £ltimos detalhes do maior evento do motociclismo nacional do ano.

Uma mega estrutura estar  a disposi‡Æo do p£blico e dos pilotos que vÆo participar da segunda edi‡Æo do Desafio de Supermotard, que vai ser realizada nos dias 9 e 10 de dezembro no Kart¢dromo dos Ingleses, em Florian¢polis (SC).
Oito mil ingressos foram colocados a disposi‡Æo do p£blico e podem ser trocados por dois quilos de arroz ou duas latas de ¢leo nos seguintes locais: loja Guga Kuerten, Amauri Concession rio Honda (SÆo Jos‚ e Florian¢polis), Dorvalino Motos Concession rio Honda (Palho‡a), Gera‡Æo Motos Concession rio Yamaha (Florian¢polis, SÆo Jos‚, Palho‡a e Bigua‡u) e no Stand montado no Shopping Beira Mar. Os alimentos arrecadados serÆo doados para o Instituto Guga Kuerten, que atende cerca de 1.000 crian‡as em projetos esportivos na grande Florian¢polis.

O Kart¢dromo dos Ingleses tamb‚m vai contar com pra‡a de alimenta‡Æo e diversos stands para visita‡Æo, com destaque para os voltados para o motociclismo e automobilismo. A pista, atra‡Æo … parte, tamb‚m j  est  pronta. Ela foi adaptada no circuito de kart e ter  30% de piso de terra, al‚m dois saltos de 15 metros de altura. E ‚ este um dos desafios da categoria Supermotard, participar de uma prova que mescla motocross e motovelocidade. Para se dar bem, os competidores precisam dominar os dois tipos de piso.

Como se nÆo bastasse, os pilotos terÆo outro desafio ainda maior. Quando olharem para o lado, no grid de largada, verÆo somente grandes feras do motociclismo nacional, inclusive campeäes brasileiros de v rias categorias. A principal atra‡Æo ‚ Alexandre Barros, vencedor da primeira edi‡Æo do Desafio e que na pr¢xima temporada volta a disputar o Mundial da Motovelocidade pela equipe Ducati. Al‚m de Barros, o publico vai poder ver de perto outras “feras”, entre elas, C‚sar Barros (irmÆo do Alex Barros), Gilson Scudeler, campeÆo Brasileiro de Motovelocidade, Pipo Castro, bi-campeÆo do Arena Cross, e Marcel Sona, campeÆo por antecipa‡Æo do Arena Supermotard, tamb‚m estarÆo presentes.

Publicidade

Programa‡Æo – O 2§ Desafio de Supermotard come‡a no s bado (09/12) a partir das 10h com os treinos livres. No domingo (10/12) os treinos estÆo programados para …s 09h e prova para …s 11h.