Publicidade
Foto: Acervo JT

Foto: Acervo JT

Uma minoria silenciosa dentro do Brasil, colaborando pela economia de combust¡vel, minimizando a deficiência do transporte publico, contra a degradação do meio ambiente, agilizando negócios, tendo um lazer simples e econômico, se confraternizando e ampliando as relações inter-pessoais entre seus pares.

? assim que eu vejo o motociclista, mas evidentemente a m¡dia traz somente . tona aquelas informações que dão os pontos para o IBOPE, ou ainda aquelas que vendem a desgraça humana na capa dos jornais e dos tablóides; aquelas informações negativas que não refletem a totalidade da pura verdade.

Um pa¡s continente como o nosso aponta para uma verdade regionalizada, geralmente relegada a uma visão micro das grandes metrópoles.

Publicidade

A ABRACICLO mostrou recentemente números significativos do crescimento desse mercado, demonstrando que em m’dio e longo prazo as profecias, que ditavam ser a motocicleta o veiculo do futuro, estavam corretas.

Este ano, novamente, como no ano passado, nÆo dou os parab’ns aos motociclistas, mas sim, deixo todo o meu agradecimento a esse relevante segmento da sociedade.

Porem deixo tamb’m, os meus sinceros parabéns a todos as empresas e empreendedores que, direta ou indiretamente, fazem da motocicleta o que ela ‘ hoje; alem dos meus profundos agradecimentos a todos os profissionais da  rea que estão se preocupando em fazer a motocicleta e o motociclista do amanhã.

Um abraço comemorativo a todos!

Publicidade