Publicidade

O texto/avalia‡Æo da Tornado/Twister escrito por Geraldo Tite Simäes ‚ muito bom; leitura agrad vel, uso adequado de termos t‚cnicos e do bom vern culo entusiasmam a leitura e ilustram o leitor. Foi uma satisfa‡Æo lˆ-lo e empolgado com a leitura naveguei pelo site, que notei ser bem elaborado e de conte£do muito bom tamb‚m. Par bens pelo trabalho e abrangˆncia dos links.
Beto Ribas
Mogi Mirim, SP
N¢s que agredecemos seu elogio, Beto, pode ter certeza que mesmo com nossa equipe reduzida estamos com o maior empenho para colocar novos testes no ar, aguarde.

Consumo da Biz
Acabei de comprar uma Honda Biz 2000/2001, e tenho notado que a moto anda “bebendo” demais. A moto acabou de ser revisada na Honda. O que eu fa‡o? Quantos Km normalmente uma Biz faz com um litro de gasolina?
Lincon Jos‚ Aran
SÆo Pedro da Aldeia
Oi Lincon, primeiro vocˆ tem de observar bem em que lugar vocˆ se informou sobre o consumo da Biz. J  li artigos que atribu¡am consumo de 70 km/litro para a Honda Biz! Claro que isso foi em condi‡Æo “laborat¢rio” e nÆo reflete a realidade. Al‚m, disso, sua Biz j  tem a¡ trˆs anos rodando, portanto os parƒmetros de consumo nÆo podem ser comparados com modelos novos. Por fim, vocˆ nÆo quantificou o que significa “beber muito”. Se ela estiver fazendo mais de 30 km/litro ‚ normal. Se estiver fazendo menos de 20 km/litro ‚ esquisito. Mas se estiver fazendo 10 km/litro pode se desesperar.

Bateria para Kasinski
Estou atr s de uma bateria pra minha moto, uma Kasinski RX-125 se puder me passar o telefone algum endere‡o eletr“nico eu fico grato.  uma bateria de 9 Ah.
Leandro Moreira
Campo Grande, MS
Ih, Leandro, ficou dif¡cil, porque vocˆ esqueceu do mais importante: a MARCA da bateria! Vocˆ pode usar nossos links de revendas, lojas e oficinas e enviar e-mails para os endere‡os publicados. Lembre-se que a bateria nÆo precisa ser exatamente da mesma marca que veio na sua moto. Desde que ela atenda as mesmas especifica‡äes vocˆ pode optar por marcas diferentes.