Publicidade

Enduro dos Pampas - Brasileiro de Regularidade - Taquara RS

Nos dias 14 e 15 de marco, acontecera na Taquara RS, a 3 e 4 etapa do campeonato brasileiro de regularidade.

Detalhe que Taquara RS faz parte da Serra Gaucha e esta a 30 Km de Gramado e Canela, essa é uma grande opção para você levar sua esposa e família para se divertir na região. Quem puder ir durante semana conhecerá cidades como Bento Gonçalves (150km de Taquara), Gramado e Canela (30km a 45 Km de Taquara), Caxias do Sul (100km de Taquara) e mais um monte de cidadizinhas.

Taquara também é bacana de mais, interiorzão do Rio Grande do Sul, casinhas sem muros e sem grades, povo hospitaleiro, cultura Européia, é realmente magnífico, será uma semana inesquecível, falo isso de carteirinha, em 2006 ou 2007, não lembro ao certo do ano, participei da prova e gostei de mais do lugar, prometi a mim mesmo, que na próxima vez que eu fosse, seria com a família completa, já estamos de malas prontas!

Publicidade

Tire o escorpião do bolso, de a noticia para a família e venha participar dessa grande festa! Veja no site http://www.endurodospampas.com.br/ tudo o que vai acontecer na Taquara, os catarinenses que correram a 1 e 2 etapas em Teresina PI e levaram fumo, estão contando os dias para dar o troco.

Mais como faço? Quero levar minha familia no meu carro, e minha moto?

Para os pilotos que moram no estado de Sao Paulo ou tem a possibilidade de enviar a moto para Guarulhos, o Gil da Gil Motos e Guarulhos SP, leva a sua moto e lhe da apoio em todas as provas do Brasileiro de Regularidade, incluindo o Enduro dos Pampas. Para se ter uma idéia, para o IX Enduro dos Pampas em Taquara RS, para ele levar sua moto e lhe dar apoio, ele ira lhe cobrar R$420,00.

Se voce for de avião, saindo de São Paulo, você ira gastar 400,00 de passagens. Fazendo as contas, com menos de 1500 reais, você consegue correr uma etapa do Brasileiro de Regularidade no sul do país, é barato de mais, e detalhe que em alto estilo, pois você ira de avião que é bem melhor e mais rápido! Quem quiser ir de carro, tambem fara um passeião como eu.
Para os menos afortunados, o ônibus do Gil tem 10 lugares, se o piloto quiser ir de ônibus sofrendo ate a Taquara, só ira pagar os R$420,00 para leva-lo e levar a sua moto, moleza!

Publicidade

Para esse esquema funcionar, o Gil precisa de no mínimo 15 motos para que isso seja viável, como ele esta em Guarulhos, quem mora no interior de São Paulo ou mesmo Rio, pode ir ate Guarulhos, deixar o carro e a moto com o Gil, e partir de avião, é uma grande jogada! NOS DO MOTORAID GARANTIMOS O EXCELENTE SERVICO DO GIL, DAMOS TODA A CREDIBILIDADE PARA ELE E SUA EQUIPE.

Se você quiser trocar umas idéias com o Gil e perguntar mais alguma coisa para ele, ligue:
011-8579-5908 ou 011-9799-6395 ou 011-2459-2178 [email protected]

O motoraid estará cobrindo a prova e mandando fotos e noticias on-line para os seus internautas, agende-se!