Publicidade

Enquˆte – Tenho respondido a todas as enquetes, mas esta £ltima a respeito de que revista costumo comprar, nÆo pude responder porque s¢ poderia escolher uma dentre as seis alternativas poss¡veis. Por‚m, gostaria de ter assinalado pelo menos trˆs: Duas Rodas, Motociclismo Magazine e Moto!. Sendo que das trˆs, sou assinante das duas primeiras e s¢ nÆo assino a terceira porque nÆo ‚ possivel compr -la por assinatura, mas todo mˆs espero ansiosamente sua chegada …s bancas. Imaginando que isto ocorra com outros leitores, questiono, neste caso espec¡fico, a validade desta enquete. Um abra‡Æo.
Luciano Azevedo
Itanha‚m, SÆo Paulo
Luciano voce pode gostar de tres garotas mas casar  s¢ com uma certo? Esta enquˆte tem valor de an lise qualitativo e nÆo quantitativo. De qualquer forma Motonline agradece a sua opiniÆo e esperamos que continue votando. Desta forma conheceremos cada vez mais os nossos internautas amantes de duas rodas.

Profissionalismo
Gostaria de lhe parabenizar. Ha muito tempo visito o site duas vezes por semana, leio as mat‚rias e principalmente a sessÆo de cartas. Nesse tempo acabei aprendendo um muito sobre motos, que ‚ um gosto, e consequentemente sua preferˆncia pelas Off-roads. Do mesmo jeito, j  li o seu desgosto particular por alguns modelos, entre eles o da Twister. Num pa¡s onde, muitas vezes, s¢ se critica gostaria de elogiar o seu profissionalismo quando acabou por incentivar esse modelo, mesmo nÆo sendo o de seu gosto pessual, a um leitor que manifestou d£vida. Outras pessoas no seu lugar “carcar¡am o cacete” neste modelo por terem tido um desapontamento espor dico. NÆo ganho nada com isso, s¢ acho direito espor minha opiniÆo. Concluo que com essas atitudes vocˆ acaba ganhando mais credibilidade com o p£blico, pois encontramos aqui um comprometimento com a verdade, nÆo baseando-se em traumas pessoais. Abra‡os
Rodrigo Casagrande
Crici¡ma, SC