Publicidade

Fazer e XT 250

Tite, sou o maior defensor da Yamaha, mas estes n§s p¡fios anunciados da Fazer de 21 cv e torque de 2,1 kgfm me deixaram decepcionado. Se a TW 2006 vir com disco na traseira e inj. eletr. esta Fazer j  nasceu morta. Vou trocar minha TDM 225 por uma 250 0KM, mas s¢ depois do seu teste completo com a Fazer, por enquanto acho que este lan‡amento da Yamaha est  uma tempestade com copo de  gua. Ah, quem nasce aqui ‚ Cordeiropolense. Edvaldo – Cordeir¢polis-SP
Calma, Ed, vamos esperar o teste completo para fazer uma an lise melhor, porque uma coisa ‚ a moto parada, outra ‚ o teste na estrada.

ai tite, tudo bem, achei a Fazer muito bonita vista pela foto, s¢ achei os ponteiros do painel meio arcaicos, e para que aquele X vermelho no velocimetro, parab‚ns pelo seu site. Neste lan‡amento da fazer a unica coisa que nÆo gostei e que pararam de comentar da suzuki yes, sera que ‚ a lei de Murph s¢ porque estou com a minha e gostando dela. A obrigado pelas respostas que me tem enviado. Que tal um angu a baiana uma hora dessas hein
Gustavo – Belo Horizonte/MG
NÆo vi X nenhum, apenas dois riscos meramente de enfeite.

XT 250
Fala velho e polˆmico tio tite, pq ser  q vc sempre deixa um ponto de interroga‡Æo nas minhas respostas? O coment rio geral do seu site agora ‚ a Fazer 250, tanto que nem se fala em XT 250, seu lan‡amento foi adiado ou esse site virou fazermania (brincadeirinhas)? Tite acredito que certamente a Fazer ser  melhor que a Twister, mas acredito tb que pintara novas Twister e Tornado, pois sempre quando a Yamaha faz produtos melhores, a Honda acaba tirando uma carta da manga.
Robledo Frutal/MG
Com certeza a XT 250 vem na seqˆncia da Fazer, talvez a Yamaha tenha deixado para apresentar no SalÆo da Moto.

Publicidade

Car¡ssimo Tite. Quando escrevi a respeito de voce ser “banana” eu pensava: “p“, o Tite deve ter algum truque na manga”. Quando procurava estes dias pela publica‡Æo do meu email vi de cara as fotos da Fazer. Cara, a Yamaha caprichou no produto, salvo “defeitos”. Inje‡Æo eletronica, marcador de combustivel digital, relogio, monochoque. Twisteiros, desculpem: a Yamaha arrasou. Tite, como seria a XT 250? posso aposentar minha Tornado Supermotard?
Patric – Sao Paulo – SP
Calma, Patric, vamos esperar a XT chegar no mercado e eu descascar a motoca primeiro, depois a gente avalia se vale a pena trocar pela Tornado.

NÆo ligue pros ignorantes q falam mal d vc pois esse site ta muito bom e ajuda quem nao sabe quase nd d motos,como eu,a entender um pouco.Eu to tirando minha habilita‡Æo agora e mais pra frente pretendo compra uma moto.Primeiro uma 125,mas no futuro quero comprar uma xt pq gosto do seu estilo e principalmente o ronco do motor. Que novidades teremos com a XT250, as mesmas da Fazer? Que tbm achei bem legal.Continue sempre com esse excelente site.Sauda‡äes sÆopaulinas e at‚ mais. Acho muito boa a iniciativa da Yamaha d lan‡ar motos com inje‡Æo eletr“nica pois isso ‚ futuro d todas as motos,inclusive as da Honda q ‚ considerada por muitos a melhor mas nÆo tem iniciativas como essa. Para n¢s,consumidores ‚ ¢timo essa competi‡ao entre honda e yamaha,um dos frutos sÆo as novas 250 da yamaha com inje‡Æo eletr“nica.
Gustavo – Taubat‚-SP
Gus, fora as sauda‡äes sÆo-paulinas, que desprezo totalmente por ser corintiano, posso adiantar que a XT 250 dever  chegar em breve, com mesmo motor da Fazer 250.