Publicidade

Férias, êba!!!

Aten‡Æo Motonliners, vamos tirar f‚rias entre 22 de dezembro e 9 de janeiro, portanto guardem suas d£vidas, questionamentos, coment rios e pedradas para 2006. Ap¢s um bem sucedido 2005, com um aumento de quase 1.000% na m‚dia de visitas di rias, as organiza‡äes Blueweb Press Net International conceder  f‚rias coletivas … sua abnegada equipe composta por trˆs eminentes profissionais da  rea de comunica‡Æo corporativa.

– P“, f‚rias de novo? O cara acabou de chegar da It lia?

Sim, porque a viagem … It lia foi a TRABALHO, para trazer as novas tendˆncias no estilo das motos em 2006, assim como a cobertura completa do SalÆo de MilÆo. Est  certo que o salÆo durou dois dias e o competent¡ssimo jornalista Tite ficou 20 dias na vecchia It lia para obter o m ximo de informa‡äes sobre o universo motocicl¡stico.

Publicidade

Durante 2005, em constantes reuniäes realizadas pela c£pula do Motonline realizadas nas suntuosas instala‡äes da Blueweb, foram criadas novas medidas para melhorar o site em 2006 e continuarmos nosso trabalho de levar informa‡Æo especializada ao maior n£mero de leitores. Uma das pesquisas realizadas em nosso escrit¢rio Blueweb Research & Technology de Manhattan, Nova York, revelou que No Brasil temos 5.800 munic¡pios, totalizando algo perto de 20.000 bancas de jornais. No entanto a maioria das revistas especializadas s¢ chega a cerca de 2.000 pontos de venda, com ˆnfase nas regiäes sul/sudeste. Portanto, decidimos em 2006 levar o m ximo poss¡vel de informa‡äes a estes usu rios de motocicletas que nÆo tˆm acesso …s informa‡äes mais elementares.

J  contratamos um mega super especializado assistente para cuidar do webdesign e mecanismos, aumentando para quatro a nossa equipe. Al‚m de colaborarmos com a pol¡tica de gera‡Æo de empregos do Governo Federal, este aumento de 25% na equipe trar  mais agilidade nas atualiza‡äes, al‚m de permitir a cria‡Æo de novas editorias e mecanismos de navega‡Æo. Entre as novidades est  a cria‡Æo do FAQ (gra‡as a Deus), espa‡o para foto da moto do leitor (pronto, podem se exibir … vontade), se‡Æo “ba£”, com testes de motos dos £ltimos 30 anos (ˆta, velharia!), “Oficina”, com dicas de manuten‡Æo b sica como trocar ¢leo, consertar a requinguela da parafuseta roletada e outros servi‡os. Al‚m disso j  estamos no Orkut onde o desmiolado Tio Tite escreve uma inesgot vel sele‡Æo de bobagens e patadas que seriam impublic veis em qualquer pasquim panflet rio do pa¡s.

Lembro ainda que atualmente mantemos algo perto de 5.000 artigos em nosso banco de dados. Tudo que foi escrito nestes 6 anos de vida est  acess¡vel aos leitores por meio da ferramenta de busca Google, mas ‚ preciso saber usar esta busca, procurando por palavras-chave que filtram a procura.

Desejamos a todos um feliz Natal, e que em 2006 todos n¢s realizemos nossos desejos e objetivos profissionais.

Publicidade

Equipe Motonline