Publicidade

Como resultado direto do desenvolvimento de um trabalho intensivo junto ao segmento de frotistas (empresas, ¢rgÆos governamentais e entidades), a Honda estar  mais uma vez presente na Interdefesa – Feira Internacional de Seguran‡a e Defesa, que acontece entre os dias 4 e 7 de maio, no Centro de Exposi‡äes Imigrantes, em SÆo Paulo (SP).

Em seu estande de 320 m2 estarÆo expostos produtos dos diferentes segmentos nos quais a marca atua no Pa¡s: motocicletas, autom¢veis, quadriciclos e produtos de for‡a. Em duas rodas, os visitantes poderÆo conhecer de perto a nova Honda CG 150 Titan, a street CBX 250 Twister, as on-off road NXR 125 Bros e NXR 150 Bros, bem como alguns exemplos de motocicletas personalizadas para uso de corpora‡äes respons veis pela seguran‡a da sociedade: uma XR 250 Tornado para uso policial, duas NX4 Falcon equipadas para o Corpo de Bombeiros e para a Pol¡cia Militar e uma VT 600C Shadow integrante da frota da Pol¡cia Rodovi ria.

Da linha de autom¢veis estarÆo expostos o Honda Fit, nas versäes LX MT e LXL CVT, e o Honda Civic, versäes LX MT e EX AT. Um quadriciclo TRX 350 Fourtrax com tra‡Æo integral utilizado pela Pol¡cia Florestal tamb‚m estar  em destaque, al‚m de exemplares de produtos de for‡a, como geradores, motobombas, motores de popa e motores estacion rios. Na  rea do estande destinada … pilotagem com seguran‡a, pain‚is e um telÆo irÆo destacar as atividades do CETH (Centro Educacional de Trƒnsito Honda), em Indaiatuba (SP), onde a empresa realiza treinamentos de pilotagem a frotistas e ¢rgÆos governamentais.