Publicidade

Honda Gold Wing automática?

Na £ltima semana, a imprensa norte-americana tem dado como certo o lan‡amento da Honda GL 1800 Gold Wing com transmissÆo autom tica. O sistema que ser  utilizado na grÆ-turismo de luxo da marca japonesa ‚ o mesmo que foi apresentado no SalÆo de MilhÆo, na DN-01, modelo futurista, que come‡ou a ser fabricada pela montadora. Agora ‚ ligar e acelerar!

NOVAS CORES DA MONSTER 696
A Ducati anunciou nesta semana na Europa duas novas cores para a Monster 696, apresentada no SalÆo de MilÆo em novembro do ano passado. A reformulada naked, campeÆ de vendas da marca, vai estar dispon¡vel nas cores preta e branca, al‚m da tradicional vermelha. O modelo ainda nÆo tem previsÆo de lan‡amento no Pa¡s.

LINHA SUZUKI 125 EM 48 VEZES
Entre os dias 20 e 24 de fevereiro as concession rias Suzuki estarÆo com pre‡os especiais e parcelamento em at‚ 48 vezes, inclusive os modelos 125 cilindradas: Yes 125 ED, Intruder 125 ED e scooter Burgman 125 Automatic. Vale lembrar que todas motocicletas Suzuki tem um ano de garantia sem limite de quilometragem e baixo custo de manuten‡Æo. Para localizar uma das 260 concession rias Suzuki, acesse o site www.suzukimotos.com.br.

Publicidade

AS MAIS PROCURADAS NA INTERNET
De acordo com o ranking de motos buscadas no portal WebMotors durante a primeira quinzena de fevereiro, a Honda CBX 250 Twister ‚ a moto mais procurada na internet. O segundo lugar do ranking dos modelos mais buscados ficou a Yamaha Fazer 250, a primeira moto com inje‡Æo eletr“nica fabricada no Brasil. Na terceira posi‡Æo de maior volume de procura aparece a Honda CB 600F Hornet e, na quarta, a on-off Honda NX4 Falcon. O quinto e o sexto lugar ficaram respectivamente com dois modelos da Yamaha, a importada YZF R1 e a Fazer 250 Limited Edition. J  na s‚tima posi‡Æo, a superesportiva Honda CBR 600RR. Em seguida aparecem as trails Yamaha XT 660R e Honda XR 250 Tornado. A d‚cima posi‡Æo ficou com o scooter da Suzuki AN 125. Dos modelos de baixa cilindrada, ela ‚ a £nica que aparece entre as dez mais bem colocadas.

FYM COM A “MACACA”
A FYM Motos patrocinar  a Associa‡Æo Atl‚tica Ponte Preta durante os campeonatos de 2008. O tradicional clube de futebol de Campinas (SP), popularmente conhecido como “macaca” e hoje na segunda divisÆo do Campeonato Brasileiro, usar  a logomarca da FYM nas meias dos jogadores e no Est dio Mois‚s Lucarelli.