Publicidade

A temporada 2011 do AMA Motocross começou em grande estilo para os pilotos da equipe Kawasaki Pro Circuit. Após a prova de abertura, realizada em Sacramento, Califórnia, no último final de semana, o time ocupa as três primeiras colocações do campeonato na categoria Lites. A vitória no geral ficou com Blake Baggett, seguido por Dean Wilson e Tyla Rattray.

O time, que usa os parafusos de titânio da WRP em suas motocicletas, conquistou uma dobradinha na primeira bateria com Wilson e Baggett e, na segunda prova, conquistaram as três primeiras posições, com Baggett, Rattray e Wilson.

Na somatória dos resultados, a vantagem foi de Baggett, que conquistou 47 pontos na abertura do campeonato contra 45 de Wilson e 38 de Rattray.

O atual campeão do AMA Supercross, Broc Ticle, terminou a primeira bateria em décimo terceiro. Na segunda, realizou diversas ultrapassagens e, numa grande recuperação, terminou em sétimo, completando a etapa na nona colocação geral. A segunda prova do AMA Motocross será no próximo sábado no Freestone Raceway, Wortham, Texas.

Publicidade

Blake Baggett #57
Dean Wilson #15
Tyla Rattray #28
Broc Ticle #20