Publicidade

O Campeonato Leste Paulista de Motocross chegou à sua 4ª e penúltima etapa nos dias 08 e 09 de novembro, o C. T. Gattaz, na cidade de Araçoiaba da Serra, que foi o palco da disputa. A chuva que caiu no sábado deixou a pista pesada pela manhã, mas o domingo estava limpo e com um belo sol.

Teve chuva no sábado mas no domingo o sol brilhou com força

Teve chuva no sábado mas no domingo o sol brilhou com força

Muitos pilotos com receio de enfrentar a pista mais pesada abandonaram a prova deixandor de marcar pontos importantes para o campeonato. Quem teve paciência pôde acelerar com tranquilidade na parte da tarde sob o olhar atento do público que apareceu em bom numero e vibrou bastante com as disputas por posições na tabela de pontuação.

Publicidade

Destaque nesta etapa para Denner Daniel Alves o “Deninho”, que após disputa acirrada com Danilo Veltroni levou a melhor e venceu a MX Open e também a MX 4 Tempos. Danilo Veltroni venceu a MX 2 de ponta a ponta, com Thiago Risso chegando na 2ª colocação. Já Thiago Risso não teve dificuldade para vencer a MX 2 Tempos.

Nas categorias seniores, vitória de Mauricio Gerlach na MX 40 e Miguel Gattaz correndo em casa faturou a MX 30. E as motos nacionais também tiveram uma grande
disputa com a unificação da bateria com Dudu Batista vencendo na geral e levando o título antecipado da 230F, com Junior Nunes chegando em segundo na geral e ficou com a vitória na MXN. Na classe MX Junior categoria de base do evento a vitória foi de Emmanuel Barros, com Thiago Martins chegando na segunda colocação e comemorando o título antecipado também.

Confira os vencedores da 4ª etapa:
MX Open – Denner D. Alves “Deninho” # 188 (São Paulo/SP)
MX 2 – Danilo Veltroni # 659 (São Carlos/SP)
MX 4t – Denner D. Alves “Deninho” # 188 (São Paulo/SP)
MX 30 – Miguel Gattaz # 146 (Araçoiaba da Serra/SP)
MX 40 – Mauricio Gerlach # 26 (Santa B. Doeste/SP)
MX 2 Amador – Ramon Alberti # 37 (Sorocaba/SP)
MX 2 t – Thiago Risso # 49 (Indaiatuba/SP)
MXN – Junior Nunes # 7 (Quadra/SP)
230F – Eduardo Diego “Dudu” # 84 (Pontal/SP)
MX Junior – Emmanuel Barros # 73 (Jandira/SP)

Publicidade