Publicidade

Os motoclubes Jaguar do Asfalto e Ostradeiros, com apoio da Secretaria de Turismo da Prefeirtura de Rio das Ostras e da AMO-RJ, acabam de liberar a programação completa do Encontro Internacional de Motociclistas (Ostrascycle 2009), confirmadíssimo para os dias 26, 27, 28 e 29 na Praia de Costa Azul.

O evento, com uma super estrutura e sonorização Audiotec, promete superar os números do ano passado e receber mais de 25 mil motociclistas da América Latina. Em 2008, foram 23 mil motociclistas e um público total de 50 mil pessoas que movimentaram R$ 5 milhões na economia local.

Nesta terça-feira, começaram os trabalhos de montagem do camping, a 600 metros do evento, que será reformulado para dar todo conforto aos motociclistas. O número de shows foi aumentado para 15. A locução estará sob o comando de David Locutor. A banda Faixa Etária toca no sábado, às 22 horas.

Mais informações através do site ostrascycle.com.br ou com Fernando Jaguar (21-7835-0445). Para conhecer Rio das Ostras: riodasostras.com.br.

Publicidade