Publicidade

O jovem talento campineiro, Luis Henrique Kachan, de apenas 7 anos de idade, concluiu a £ltima etapa do Campeonato Regional de Kart na quarta coloca‡Æo.

Dessa forma, o pequeno piloto terminou mais uma vez entre os trˆs primeiros na tabela geral de classifica‡Æo.

A prova nÆo teve grandes surpresas. Kachan, mesmo nÆo tendo o mesmo rendimento das £ltimas duas etapas, quando por alguns mil‚simos nÆo conquistou a “pole position” , fez bonito e manteve-se na terceira coloca‡Æo do campeonato. LuKachan foi o vice-l¡der do Regional de Kart at‚ a pen£ltima etapa. Um forte acidente e uma quebra, … partir da segunda fase, tiveram grande impacto no resultado final. Justamente essa segunda fase teve seu crit‚rio de pontua‡Æo alterados, fazendo com que a vit¢ria passasse a valer 15 pontos contra 11 e o segundo lugar 12 pontos contra 9, em rela‡Æo … primeira fase.

Luis Henrique Kachan finalizou a temporada de 2003 superando todas as expectativas. Aprendeu muito durante o ano, amadureceu bastante como piloto e terminou os campeonatos atr s apenas de pilotos mais velhos e experientes. Com esses resultados as metas para o ano de 2004 permitem um pouco mais de ousadia.

Publicidade

O destaque da £ltima etapa do Regional do ECPA foi a presen‡a do piloto da Stock Car V8 Guto NegrÆo (foto), da equipe Medley Gen‚ricos, que apoia o piloto LuKachan e patrocina outro destaque do kartismo nacional, Caio Rondelli, que no pr¢ximo ano estar  indo para a categoria Junior menor.

Guto NegrÆo foi o terceiro colocado no campeonato da Stock V8 com duas vit¢rias, ambas em Curitiba, e est  tamb‚m muito confiante para a temporada de 2004.