Publicidade

Vencer a oitava etapa do Campeonato Paulista de Kart, amanhÆ (13/09), no Kart¢dromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ‚ o objetivo do piloto piracicabano Matheus Elias (Anglo-Piracicaba / ENNE Fotos / Canjica Competi‡äes), que est  em terceiro lugar no campeonato com 33 pontos, apenas 15 pontos atr s do l¡der.

“O campeonato est  equilibrado e uma vit¢ria na corrida de amanhÆ ‚ fundamental para que alcance meu objetivo, que ‚ conquistar o t¡tulo de CampeÆo Paulista”,comentou Matheus Elias,que corre na categoria “novatos”.

Matheus Elias, que est  sendo preparado por Edson e F bio Veiga, tem sido apontado como uma das grandes revela‡äes do kart. Ele disputou quatro das setes etapas do Campeonato Paulista, venceu as duas primeiras provas que participou, ficou em segundo na terceira, mas foi desclassificado sob alega‡Æo de atitude anti-desportiva e o terceiro colocado na etapa anterior.

” O Matheus ‚ um piloto muito r pido e seus tempos estÆo entre os melhores do treino desta manhÆ (12). Est  come‡ando uma nova fase do campeonato e vit¢ria agora nos colocar  na briga pelo t¡tulo” , comentou Edson Veiga, o Canjica. ” Matheus al‚m de ser r pido, tem garra, determina‡Æo e disciplina, fatores essenciais para quem quer vencer no automobilismo”, completou o piloto F bio Veiga.

Publicidade

O treino de classifica‡Æo da categoria “Novatos” ser  …s 10h35, com dez minutos de dura‡Æo e a prova ter  inicio …s 14h30. O Kart¢dromo Aldeia da Serra est  localizado na Estrada doutor Yoshiro Takaoka, 88 -Acesso pelo km 32 da Rodovia Castelo Branco.