Publicidade
Foto: Mariana disputa terceira etapa do Mineiro

Foto: Mariana disputa terceira etapa do Mineiro

Com cem por cento de aproveitamento nas duas etapas do Campeonato Mineiro de Motocross, os pilotos Cristopher Castro e Mariana Balbi, ambos da equipe(2B Racing/Consorcio Realizar/Mart Plus, tem neste sábado e domingo (6 e 7/6), a chance de consolidar, em Bambuí, região centro-oeste do Estado, o favoritismo ao título da temporada na categorias MX-1 e MX-3, respectivamente.

A terceira etapa da competição será disputada no campo do Ginásio Antero Torres, no centro da cidade. Bambuí se localiza há 260 quilometros de Belo Horizonte.

Na mesma situação de Mariana e Cristopher, se encontram ainda seis outros pilotos. Daniel Vicente Damasceno , de Piumhi, também venceu as duas primeiras etapas do Mineiro disputadas em Santa Luzia e Oliveira, na categoria Moto Dois Tempos. Façanha repetida também por Gustavo Cabral (Nova Fama) , de Bom Despacho, na Intermediária; Richard Bruno, o Piaba, (2 B Racing), na categoria Moto Ncional; Filipe Gonçalves (Banco BMG/Asa Moto), de Santo Antônio do Monte, na 85 cilindradas; Hugo Evantuil (Bodão Racing), de Passos, na 65 cc e João Victor Sales, o Dederinha, Divinopois, na 50 cilindradas.

Publicidade

Nas demais categorias os líderes são os seguintes: Adriano Guarniere (Anderson Golfão), de Franca, na MX-2, com 45 pontos; Nilson Telles Barreto, de BH, na Iniciantes, com 32; Victor Garcia (Daniel Despachante/Moto Minas), de Patrocíínio, na MX Júnior, com 40; e Robson Morato (Morato Racing), de BH, com 45 pontos.

A terceira etapa do Campeonato Mineiro de Motocross é uma realização do da Federação de Motociclismo do Estado de Minas Gerais. Patrocínio Skol, Gatorade, Refrigerantes Del Rey, Café Fino Grão e Martplus.

HORARIOS: Sábado (6 de maio)
7 às 17 horas; Secretaria de Prova e Vistoria Técnica
8 às 12 horas: Treinos livres
13 às 15h05mim: Treinos cronometrados
15h25min. Às 16h20min: provas das seguintes categorias: Dois Tempos, 65 CC, Nacional, Iniciantes e Mx4.

Domingo (7 de maio)
7 às 10h30min: Secretaria de Prova e Vistoria Técnica
9h30min às 11h30min: treinos cronometrados
13 h às 15h35min.: provas das seguintes categorias: MxJr, MX3, 85cc, Mx2, Inrtermediária, 50cc e Mx1.

Publicidade