Publicidade

Nesse final de semana, o Enduro das Montanhas de VerÆo, que largar  de MairiporÆ no s bado – 31/1, e far  sua chegada em Parati, no domingo – 1/2, agitar  as trilhas do estado de SÆo Paulo; e o piloto Felipe Limonta, o mais novo integrante da Equipe Rex Racing, estar  competindo na prova.

O Enduro das Montanhas de VerÆo, que ser  v lido pela 1a e 2a etapas do Campeonato Paulista de Enduro FIM Planilhado, ser  uma prova de 2 dias com planilhas e testes especiais (3 por dia) durante o percurso, onde os pilotos poderÆo largar em grupos de amigos, e at‚ desviarem dos testes especiais caso nÆo desejem acelerar ou brigar por posi‡äes no campeonato.

Al‚m das categorias oficiais do campeonato, nessa prova tamb‚m ser  inclu¡da a categoria “Expedition”, que ser  conduzida de MairiporÆ at‚ Parati, por um grupo de monitores composto por pilotos com larga experiˆncia na pr tica do trail que darÆo todo apoio aos pilotos com menos experiˆncia e que tem um £nico interesse, o de passear pelas belas paisagens por onde a prova passar . Tamb‚m como incentivo, haver  premia‡Æo especial para participantes do sexo feminino e para pais e filhos.

O piloto Felipe Limonta, que em 2003 foi CampeÆo Paulista de Mini Rali, CampeÆo Paulista de Cross Country, Vice-CampeÆo Paulista de Enduro FIM, e segundo colocado no Ranking Paulista de Enduro; rec‚m contratado pela Equipe Rex Racing, estar  competindo nessa prova na categoria “4T Abaixo”, destinada aos competidores que pilotarÆo motos com motor 4 tempos at‚ 400cc, com uma Suzuki DR-Z400E.

Publicidade

“Em 2003 fiquei em segundo lugar no ranking, com apenas 5 pontos de diferen‡a para o Manoel Simas, que terminou em primeiro, mas em 2004, com uma moto melhor e mais nova que a minha anterior, e ainda contando com a estrutura da Rex Racing, pretendo chegar no final do ano com a 1a posi‡Æo no Ranking Paulista”, declarou Felipe.

E ele tem razäes para estar confiante, pois no ano passado, quando a Rex ainda completava o seu primeiro ano de existˆncia, os pilotos Jean Pierre e Anderson Vaz, conquistaram quatro campeonatos estaduais, 2 t¡tulos de vice-campeÆo tamb‚m estaduais, e ainda o 4§ e 5§ lugares, respectivamente, no Ranking Paulista de Enduro. Em 2003, Jean Pierre tamb‚m esteve representando a Rex Racing no ISDE Brasil, realizado em Fortaleza, e por muito pouco nÆo trouxe uma medalha.

Para maiores informa‡äes sobre o Enduro das Montanhas de VerÆo, acesse o site http://www.endurodasmontanhas.esp.br.

A Equipe Rex Racing do piloto Felipe Limonta, conta com o apoio da Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia e do Preparador F¡sico Carlos H. Martins.

Publicidade