Publicidade
Foto: Tombo de Kristofer Florenzano na largada da MX2

Foto: Tombo de Kristofer Florenzano na largada da MX2

SÆo Paulo (SP) – A cidade capixaba de Cachoeiro do Itapemirim, com seus 175 mil habitantes, distante 135 km da capital Vit¢ria, vive a expectativa de receber a 6¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2005, que ocorre ali nos dias 03 e 04 de setembro.

O Motopark Brasil, palco da prova, est  recebendo os £ltimo ajustes. O local, que fica em um s¡tio nos arredores da cidade, ganhou uma pista com novo tra‡ado, que facilita a visÆo dos expectadores. Para ver as manobras radicais dos pilotos, sÆo esperadas 42 mil pessoas no final de semana.

No s bado, 03 de setembro, durante todo o dia, acontecem os treinos classificat¢rios, com entrada franca. Para o domingo, dia 04, o ingresso custa R$ 3 e deve ser comprado no local da prova. Toda a renda ser  revertida para o Hospital Infantil “SÆo Francisco de Assis”.

Publicidade

O Campeonato Brasileiro de Motocross ‚ disputado em cinco diferentes categorias: MX1 (15 a 45 anos), MX2 (14 a 45 anos), MX3 (Mulheres 14 a 55 anos e Homens de 35 a 55 anos), 85cc (11 a 14 anos) e 65cc (7 a 12 anos). Ao todo, participam mais de 300 pilotos.

O evento ‚ organizado pela Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo (CBM) e patrocinado pela Honda, Mobil e Dunas Race. A etapa capixaba ‚ realizada pela Associa‡Æo das Concession rias Motos Honda no Esp¡rito Santo e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim (PMCI).

6¦ etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross 2005 Local: Motopark Brasil, Rodovia do Frade, Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Data: 3 e 4 de setembro