Publicidade
Foto: acervo JT

Foto: acervo JT

Flocos de neve caindo do outro lado da janela …

Meias penduradas no topo da lareira …

Corais, nas esquinas, cantando canções natalinas …

Publicidade

Não … não é essa a nossa visão do Natal … somos tropicais e o Papai Noel, no meu entendimento, já deve estar usando roupas leves, e trocou o trenó por uma moto com sidecar para poder levar os presentes. Temos que buscar nossos próprios modelos, e não apenas importá-los.

Não ainda, a essa correria desenfreada pela busca de dinheiro para a compra de vários presentes para os nossos familiares, amigos e clientes. Natal é uma festa de aniversário, lembra ?

Jesus Cristo, em mais um momento terreno, fica mais um ano mais velho e, portanto, mais sábio …

Se o MOTONLINE fosse escrever uma carta ao Papai Noel, esta estaria quase em branco com uma frase apenas : ‘MUITO OBRIGADO’.

Publicidade

Não temos nada a pedir, somente a agradecer, pois foi um ano agitado … tivemos o site invadido por algumas vezes, e o reconstruímos … tivemos a pouco o estouro de banda que impedia nossos motonliners de participarem do fórum, e ver as noticias e matérias que tínhamos que disponibilizar ! … ‘MUITO OBRIGADO’ pela dedicação da equipe técnica, muitas vezes voluntária, para que voltássemos rapidamente à ativa.

Foto: recebido via e-mail ...

Foto: recebido via e-mail ...

Nada mais que um punhado de situações que traduzimos como o sucesso que estamos vivendo, e que as estatísticas de acessos nos comprovam. Completamos em novembro nove anos de atuação na Internet, um feito único e sem precedentes; e novamente ‘MUITO OBRIGADO’ mas dessa vez aos milhares de leitores que nos visitam diariamente.

‘MUITO OBRIGADO’ a todos que confiaram nessa forma de mídia e a seriedade aplicada ao nosso trabalho, e investiram em nosso site; sem se esquecer de uma nova geração de colaboradores que tem aparecido para engordar a qualidade de nossos trabalhos.

Publicidade

‘MUITO OBRIGADO’ a cada um que entrou no MOTONLINE e conseguiu alguma informação sobre segurança que, de algum modo, lhe evitou quedas e acidentes.

Com as ultimas tragédias ocorridas em Santa Catarina, e agora em Minas Gerais, lembramos de que a humanidade começa a pagar o alto preço pelo desmando feito ao meio-ambiente e mais uma vez damos o nosso ‘MUITO OBRIGADO’, agora aos legisladores que criaram o PROMOT, o qual irá fazer em 2009 com que cada motociclista participe definitivamente da melhoria do planeta.

Temos muito mais a agradecer, mas este espaço é insuficiente para tanto … mas colocamos mais um ultimo ‘MUITO OBRIGADO’ a todos os fabricantes e montadores que, mesmo contra a maré da crise globalizada, tem investido e se moldando para a manutenção de uma linha de motocicletas que atendam as nossas necessidades.

Tenham um FELIZ NATAL, e desejamos a todos os seres humanos, motociclistas ou não, que se abra o espaço ao pensamento sobre o planeta, qualidade de vida, sobrevivência e paz no transito, sobre a nossa insignificância frente ao universo, sobre os nossos atos … pois isso fatalmente fará com que 2009 seja melhor …

Paz, saúde e VIDA LONGA !