Publicidade
Foto: Para Fernando Nigri, Diretor da Ecomove, o objetivo ‚ oferecer um novo conceito de transporte

Foto: Para Fernando Nigri, Diretor da Ecomove, o objetivo ‚ oferecer um novo conceito de transporte

Moto na conta de luz – Em uma iniciativa in‚dita no Pa¡s, a Motor-Z e a Ampla, concession ria de energia el‚trica do Rio de Janeiro, anunciam parceria para a venda de scooters el‚tricos

Quando um personagem de desenho-animado tem uma grande id‚ia, logo aparece uma lƒmpada acesa sobre sua cabe‡a. A a‡Æo representa a solu‡Æo de um problema ou expressa a genialidade de um pensamento. Seguindo esta linha do racioc¡nio criativo, a Ecomove, revendedor autorizado da marca Motor-Z no Rio de Janeiro, e a Ampla Energia e Servi‡os, empresa do setor energ‚tico, que fornece energia para 2,3 milhäes de clientes naquele estado, consolidam uma parceria para a venda de motos el‚tricas nas agˆncias da concession ria de energia. A primeira loja da Ampla a receber o showroom da Motor-Z foi a do munic¡pio de Cabo Frio, na RegiÆo dos Lagos, litoral fluminense.
No estande est  em exposi‡Æo o scooter el‚trica SS500 com motor de 500 watts. A venda ‚ feita diretamente na agˆncia da Ampla, onde os clientes podem optar pelo pagamento … vista, em seis parcelas no cartÆo de cr‚dito ou tamb‚m pelo CDC Leasing, da BV Financeira, em at‚ 42 parcelas fixas – a mais barata em torno de R$ 160,00. Na loja da concession ria de energia tamb‚m ‚ poss¡vel comprar qualquer uma das outras cinco scooters el‚tricas da Motor-Z.
As facilidades poderÆo ser ainda maiores, uma vez que a concession ria de energia Ampla j  estuda, em conjunto com seus parceiros da  rea financeira, a possibilidade de financiar a linha de scooters el‚tricas da Motor-Z com o pagamento das presta‡äes diretamente na conta de energia el‚trica. A a‡Æo deve ser aprovada ainda este ano.

Para Fernando Nigri, Diretor da Ecomove, o objetivo ‚ oferecer um novo conceito de transporte para o cliente Ampla. “Nesta parceria, aliamos um produto ecologicamente correto com uma fonte energia limpa em prol do meio ambiente”, afirma Nigri.

Publicidade

Segundo Paulo Rog‚rio Fernandez, diretor executivo da Motor-Z, “o pioneirismo desta a‡Æo nutre mais do que expectativas comerciais, mas traz tamb‚m esperan‡as sobre a viabilidade integral do uso de ve¡culos el‚tricos leves como uma alternativa para o deslocamento individual”, analisa o executivo da montadora.

A campanha de vendas tem o slogan “Cliente Ampla usa eletricidade at‚ em duas rodas”, destacado em toda a comunica‡Æo visual da loja ou estande. A id‚ia “energ‚tica”, que come‡a com a loja em Cabo Frio, dever  chegar …s 65 cidades atendidas pelo servi‡o de distribui‡Æo da Ampla. Enfim, uma iniciativa in‚dita e iluminada para facilitar a vida do consumidor, principalmente aquele que est  preocupado em preservar o meio ambiente.

SCOOTERS ELTRICOS DA LINHA MOTOR-Z:
S500 – O modelo mais simples da linha de motos el‚tricas. Tem motor de 500 watts e seu estilo ‚ esportivo ‚ evidenciado pelas cores vivas e joviais.
V500 – O modelo tem um apelo retr“, que ‚ valorizado pelos cromados, conta com um acabamento t¡pico das scooters da d‚cada de 1950. Est  equipado com o mesmo motor de 500 watts da S500.
S800 – Seu motor de 800 watts oferece maior torque e, conseqentemente, melhor desempenho nas subidas. Com carenagem maior, o modelo oferece um conjunto equilibrado entre potˆncia e estilo, al‚m de maior conforto para o piloto.
SS500 – O scooter tem um conjunto remov¡vel de baterias e rodas com diƒmetro maior. Com motor de 500 watts, tem acabamento inspirado nos scooters europeus.
S1000 –  o modelo mais potente da marca. Equipada com dois motores – um em cada uma das rodas – que podem ser acionados simultaneamente, oferece torque para subidas mais inclinadas. Conta tamb‚m com conjunto de baterias remov¡veis.