Publicidade

Piloto de teste – Eu queria enviar um curriculum para ser piloto de teste, sou motoqueiro a 10 anos e adoro motovelocidade.
Raimundo Carlos Brito dos Santos
SÆo Paulo
Raimundo, ‚ preciso ser t‚cnico em mecƒnica de precisÆo, jornalista, piloto com muitos anos de experiˆncia, careca, baixinho e magro, ou seja, eu mesmo!

Twister x Tornado
Piloto uma Twister no meu servi‡o e a uso muito em persegui‡äes, tenho muito a declarar sobre essa moto. Ela escorrega muito a traseira, sua forma de pilotar nÆo deixa o piloto descan‡ado, pelo contr rio, ao final do dia estamos quebrados, sem falar que em grandes frenagens nosso corpo ‚ arremessado para fora da moto. Sou chefe do departamento de fiscaliza‡Æo de MOTO-TµXI no munic¡pio de Goiƒnia e minha sugestÆo para a SMT ‚ a compra da Tornado, pois demonstrou muito maior conforto, sua flexibilidade no trƒnsito ‚ incompar vel, as arrancadas ajudam na abordagem e a suspensÆo consegue romper qualquer obst culo. Foram tantas vantagens que eu mesmo acabei de comprar uma Tornado para o meu uso, peguei a moto na segunda-feira e minha proposta de compra vai ser a Tornado sem sombra de d£vida. Quem usa a moto para andar pouco, chegar em um lugar, ficar parado e depois se deslocar, at‚ vai, agora quem usa muito a moto e praticamente o dia todo est  em cima da moto e depende dela para o servi‡o e para manobrar no trƒnsito ca¢tico, sabe que a Twister nÆo aguenta. O leitor que nÆo gostou da reportagem, nÆo conseguiu ler nas entrelinhas, deve ser, no m¡nimo um piloto espor dico e nÆo sabe o que est  falando.
MµRCIO JORGE
CHEFE DO DEPARTAMENTO DE FISCALIZA€ÇO SMT-GOI¶NIA, GO
Viu, eu nÆo disse? Agora vÆo l  em Goiƒnia brigar com o M rcio tamb‚m, quero ver vocˆs xingarem ele como fizeram comigo. S¢ porque eu sou baixinho, magrinho e nÆo ando armado! Isso me deixa transTORNADO (ai, que piadinha besta!)

Manuten‡Æo
Achou que ia se livrar das minhas perguntas inusitadas? bom, novamente parab‚ns para o site, que parece cada vez melhor. Pensando assim, vocˆ pode ir trocando de pÆo com mortadela ao misto quente, depois hamburguer e quem sabe o big x picanha rs. Bom, j  tinha dito e parece inconveniente mas eu como iniciante no motociclismo gostaria de saber, mesmo que a longo prazo, se poderiam ter mat‚rias sobre manuten‡Æo das motocas.
Ded‚ Silv‚rio
SÆo Bernardo – SP
Fala Ded‚‚‚‚‚ Silv‚rio! J  pensei nisso sim, inclusive fiz as fotos para duas mat‚rias, mas como sou muito pregui‡oso e ocupado ao mesmo tempo, elas estÆo guardadas no arquivo. Mas tem um problema: manuten‡Æo de qual moto? Tem zilhäes no mercado, acho que vou come‡ar pela CGzola fan 125 e muita coisa serva pras outras motocas. Abra‡os!

Conta-giros na Tornado
Existe no mercado conta-giros espec¡fico para Tornado XR 250? E outros, h  como instalar?
Paulo Rodrigues
Belo Horizonte, MG
PaulÆo, nÆo existe um espec¡fico, mas os karts usam conta-giros digital resistente a  gua e pode ser a solu‡Æo. V  ao kart¢dromo de BH e se informe a respeito.  f cil de instalar e nÆo custa muito caro.

Publicidade