Publicidade

Piloto Ricardo Pelosini iniciou bem o fim de semana.

No sábado se classificou para a superpole, a primeira de sua carreira; onde entram os dez melhores tempos, ficando com o 7° lugar, fez um ótimo trabalho baixando o seu melhor tempo em mais de 1 segundo.

No domingo dia da corrida, mesmo com o acidente ocorrido com o piloto Marcos Zandavalli, onde o safety car entrou na pista e só ocorreu a re-largada faltando apenas três voltas para o final da corrida, o nosso piloto Ricardo Pelosini, recebendo a bandeirada na 7° colocação geral e 2° colocação de sua categoria SuperBike Pró E, com uma diferença de apenas 0,100 milésimo de segundo do primeiro colocado da prova.

Com uma equipe de profissionais e o apoio de seus patrocinadores poderemos fazer um ótimo trabalho nessa temporada de 2011.

Publicidade

Inicialmente estamos fabricamos a estrutura de box, a mesma utilizada pelas equipes da Moto GP. De fácil manuseio, para montagem e transporte, mais leve e com um visual diferenciado do que se utiliza no Brasil. Apresentada na Equipe Boi Racing de nosso piloto Ricardo Pelosini nessa primeira etapa.

Já estamos desenvolvendo outros produtos, tais como: placa de tempo, mesa para acessórios de piloto, case, tenda de cronometragem, dentre outros.