Publicidade
Foto: Pipo Castro esteve na final da temporada 2007 do Arena Cross

Foto: Pipo Castro esteve na final da temporada 2007 do Arena Cross

SÆo Jos‚ (SC) – Depois de uma temporada de disputas acirradas na categoria MX1 do Arena Cross, Cristopher Pipo Castro, catarinense patrocinado pela Pro Tork, garantiu o vice-campeonato.

O piloto, que j  ‚ bicampeÆo da modalidade, foi o segundo colocado na d‚cima e £ltima etapa realizada na noite deste s bado, 10 de novembro, em SÆo Jos‚ (SC). A quantidade de pontos conquistada nÆo foi suficiente para superar o entÆo l¡der, Leandro Silva.

Das dez etapas realizadas na temporada 2007 do Arena Cross, Pipo Castro garantiu a vit¢ria em trˆs: a quarta, em SÆo Manuel (SP), a quinta, em SÆo SebastiÆo (SP) e a s‚tima em Botucatu (SP). Com esses resultados chegou … grande final com 236 pontos acumulados, 20 a menos do que Leandro Silva.

Publicidade

Com uma corrida eficiente, o catarinense impediu a aproxima‡Æo do terceiro colocado na competi‡Æo, Roosevelt Assun‡Æo, que chegou … final apenas seis pontos atr s de Pipo. A temporada 2007 do Arena Cross chegou ao fim com Leandro Silva em primeiro, Pipo Castro em segundo e Roosevelt Assun‡Æo em terceiro.