Publicidade

Quanto e quando?,Dúvida atroz e Serow 225

Quanto e quando? – Gostaria de saber quando os modelos 250 da Yamaha serÆo lan‡ados no Brasil. E, se poss¡vel, saber o pre‡o dessas motos.
maiquel
Canela, RS
Maiquel, vou ligar agora mesmo para o presidente da Yamaha e perguntar. Calma, sobrinho, a moto nem sequer existe ainda.  prov vel que seja lan‡ada em outubro, no SalÆo da Moto, mas o pre‡o nÆo sei!

D£vida atroz
Muito bacana seu trabalho que ao mesmo tempo ‚ s‚rio e descontraido. Sou motociclista h  muitos anos mas na hora de comprar uma moto sempre tenho o seguinte dilema, limitado pela grana ‚ prefer¡vel uma moto mais velha e maior (potˆncia e/ou capacidade c£bica) ou uma mais nova e menorzinha.  l¢gico que sei de todas as implica‡äes e problemas potenciais de uma moto usada com rela‡Æo a desgaste e disponibilidade de pe‡as, mas supondo motos usadas de excelente qualidade e eu com cerca de 13 mil para gastar, na sua opiniÆo eu procuro uma XT 600, uma DR 650, uma Falcon ou uma Tornadinho zerada. Ah, o uso da moto seria cerca de 30% cidade, 50% viajens de at‚ 150 km e 20% de estradas de terra.
Manoel Carreira
RibeirÆo Preto SP
ManelÆo, ta¡ uma boa oportunidade para eu ir at‚ RibeirÆo Preto, sentar em frente ao Pinguin, pedir um (uns?) chopp (s) e discutir o assunto durante uma agrad vel tarde de inverno, porque o tema ‚ prolixo. Eu mesmo estou diante do mesmo dilema! Depois de ter duas Suzuki DR 650 eu nÆo recomendo o modelo porque ambas apresentaram os mesmos defeitos na mesma quilometragem: vazamento de ¢leo e “calo” nos rolamentos da caixa de dire‡Æo. Gostaria muito de poder ter uma conversa de homem pra homem com o projetista deste modelo! A XT 600 tem um custo-benef¡cio muito bom, mas procure com cuidado, de preferˆncia de particular e com baixa quilometragem. Eu nÆo gosto da Falcon, acho uma versÆo travestida da Sahara. E sou fÆ de carteirinha da Tornado. Viu como ‚ complicado, ‚ melhor dois chopps!

Serow 225
Queria que vocˆs me mandace a foto da sherow eu sou apaixonado por motos,e se pudece ver nos seus arquivos a produ‡Æo anual da yamaha no mundo que me mandace tamb‚m eu agradeceria muito.obs:trabalho de motot xi h  sete anos na minha cidade!!!
gil gildinei braga teixeira
itapipoca-ce

Publicidade